Prefeito francês nega casamento de Brad e Angelina no fim de semana

Um prefeito francês negou nesta terça-feira uma reportagem da revista de celebridades Hello que o citou dizendo que os atores Angelina Jolie e Brad Pitt, que possuem um castelo nas proximidades, deverão se casar neste fim de semana.

Reuters

14 de agosto de 2012 | 11h55

O casal de Hollywood é dono do Chateau Miraval do século 17 no sudeste da França, e publicações de celebridades têm frequentemente levantado rumores nas últimas semanas de que eles estavam planejando se casar em breve.

"Eu não sei quem eles são", disse Michael Latz, prefeito da vila de Correns, onde o casal apelidado de "Brangelina" tem o seu castelo, quando perguntado se tinha falado para a Hello.

Ele disse que não tinha conhecimento de qualquer casamento, e acrescentou: "É absurdo. Eu recebi 50 telefonemas e estou dizendo a todos para desaparecer porque isto é cansativo e me irrita. Vou processá-los (Hello) pelas declarações enganosas."

A revista Hello divulgou em seu site nesta terça-feira que o prefeito havia dito que Jolie e Pitt iriam se casar neste fim de semana, embora sem citá-lo diretamente.

Jolie, de 37 anos, e Pitt, de 48, anunciaram o noivado em abril, mas não definiram publicamente a data do casamento. O casal está junto desde 2005 e tem seis filhos.

(Reportagem de Brian Love)

Mais conteúdo sobre:
GENTEBRANGELINACASAMENTO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.