26 de junho de 2010 | 00h00
Pouca água benta e muita presunção, os males de nossa humanidade são! É abominável renegar a cadeia hierárquica de responsabilidades divinas mediante as quais a Vida de nossa vida se distribui graciosamente. É abominável reter essa circulação presumindo que a vida começa e termina com nossas presenças. É abominável menosprezar o valor da religião, arrogando a liderança da ciência ou dinheiro como libertadoras das superstições. O pensamento civilizado está tão infecto pelo veneno da presunção que nem imagina ser ele mesmo a maior de todas as superstições. É em momentos históricos assim que surge o Emissário Estelar a introduzir uma nova afirmação para que a Lei Eterna não decaia ao ponto de não ser possível recuperá-la.
ÁRIES 21-3 a 20-4
Certamente, a alma sempre tem a ilusão de que tudo deveria ser mais fácil. Porém, se de facilidades fosse feito o grande destino, então todas as pessoas poderiam ser preguiçosas. A criatividade exige tensão constante.
TOURO 21-4 a 20-5
Durante um tempo você perceberá estranheza, olhará com desconfiança inclusive as coisas que outrora eram familiares e aconchegantes. Isso sinalizará o tamanho da mudança que está em andamento.
GÊMEOS 21-5 a 20-6
Nem sempre as coisas imaginadas são satisfatórias quando realizadas. Imagina-se que mais dinheiro produza maior liberdade, mas na prática quanto mais coisas você tiver, mais tempo dedicará para administrá-las.
CÂNCER 21-6 a 21-7
Abrir-se passagem, você lembrará este momento da sua vida como aquele em que teve de abrir-se passagem no meio das pessoas e circunstâncias que faziam de tudo para conter seu avanço. Avançar é imprescindível.
LEÃO 22-7 a 22-8
Agora não seria nada propício investir com toda a sua força contra os obstáculos que impedem a satisfação de seus desejos. Agir assim resultaria em você ver sua força se voltando contra os interesses que persegue.
VIRGEM 23-8 a 22-9
Preservar o amor das pessoas familiares é prioridade entre o céu e a Terra. O mundo é selvagem e se você insere essa selvageria nos relacionamentos familiares, aos poucos empobrece sem nem mesmo percebê-lo.
LIBRA 23-9 a 22-10
Melhor seria que todo mundo concordasse e a reunião de forças se estabelecesse definitivamente. Porém, a maior probabilidade é de isso não acontecer, ou só acontecer de forma fragmentada. Mesmo assim, você siga em frente.
ESCORPIÃO 23-10 a 21-11
Ser independente não é o mesmo que ser do contra. Quando você se opõe sistematicamente a tudo e a todos, com isso se torna dependente do que o mundo pensa ou faz. Ser independente é andar com as próprias pernas.
SAGITÁRIO 22-11 a 21-12
Andar por terreno perigoso pode ser um tanto divertido, mas chegará o momento em que isso não será assim tão digno de leveza. Pense melhor antes de assumir riscos e só encare os absolutamente imprescindíveis.
CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1
As coisas têm de ser boas para a maior quantidade possível de pessoas. Essa história de poucos se beneficiarem enquanto os muitos são jogados no lixo é coisa ultrapassada, nada ajudaria isso a acontecer de novo.
AQUÁRIO 21-1 a 19-2
Nutra e proteja seus melhores planos, ainda não os coloque em marcha. Enquanto espera por um momento mais oportuno, aplique toda a sua força de vontade na preservação de um ritmo cotidiano saudável e benéfico.
PEIXES 20-2 a 20-3
Você não deve nada a ninguém e mesmo que haja dívidas, essas não devem ofuscar o avanço. Aposte no futuro, só isso desamarrará quaisquer eventuais nós que tenham ficado pelo caminho. O avanço será igual à libertação.
Encontrou algum erro? Entre em contato