Porto Alegre exibe Leonilson

A retrospectiva Sob o Peso dos Meus Amores, exibida em 2011 no Itaú Cultural, em São Paulo, chega agora ampliada à Fundação Iberê Camargo em Porto Alegre. A mostra conta com 372 obras (126 novas) e será inaugurada na próxima quinta-feira. Pela primeira vez a produção de Leonilson, morto em 1993, é apresentada com abrangência na capital gaúcha. A exposição fica em cartaz até 3 de junho.

O Estado de S.Paulo

09 de março de 2012 | 03h11

 

Nan Goldin na mostra Infância

A Fundação Joaquim Nabuco, no Recife, abre hoje a mostra Infância, com obras da fotógrafa norte-americana Nan Goldin (que apresenta, atualmente, individual no MAM-Rio), Paula Trope e Cao Guimarães. Com curadoria de Moacir dos Anjos, a exposição, até 12/5, faz parte do projeto Política da Arte. Depois, a instituição receberá trabalho inédito de Chris Marker.

 

Zaha Hadid faz palestra no Rio

Uma das estrelas da arquitetura, a iraquiana Zaha Hadid, radicada na Inglaterra, vai fazer uma conferência no dia 30, às 18 horas, no Rio, como parte da programação do evento Arq.Futuro. A palestra de Zaha ocorrerá no Espaço Tom Jobim. A edição do Arq. Futuro conta ainda com outros encontros nos dias 29 e 30. Mais informações: www.arqfuturo.com.br.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.