Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Porta dos Fundos terá séries na web

Séries de um enredo que se desenvolva em episódios, algo bem diferente de séries de esquetes, passam a ser um novo formato para o acervo de piadas do Porta dos Fundos, portal de humor que reúne plateia de massa no YouTube. Um dos temas mais cotados para inaugurar esse tipo de produção é a Aids, assunto que honra a premissa da trupe em sair da zona de conforto, com o desafio de fazer humor em searas bastante delicadas. Mas também estão no páreo ideias relacionadas a religião, política e futebol. Enquanto se decide sobre um dos assuntos, o grupo debate ainda sugestões de nomes para algumas participações especiais na série.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

24 de fevereiro de 2014 | 02h10

Clube do Bolinha. A renovação do Comitê Artístico do SBT para 2014 soma dez nomes, todos masculinos. O grupo tem o papel de auxiliar as decisões da diretoria artística e de programação, sob o comando de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, única cabeça feminina presente.

Clube do Bolinha 2. Apesar de serem maioria diante da tela, com larga vantagem sobre os homens, as mulheres ainda são exceção em cargos de comando na TV aberta. Já na esfera segmentada, elas ocupam algumas posições mais relevantes.

A estreia de Christiane Torloni como rainha da bateria da Grande Rio, aos 57 anos, será tratada pelo ponto de vista da estilista da escola, Michelly Xis, no GNT Fashion. A Lilian Pacce, ela conta que a atriz virá "como um inseto", com "roupa inspirada no estilista Thierry Mugler e sua coleção sobre o tema". Sem pena de bicho, avisa. Hoje, às 22h, no GNT.

Sob direção de Mika Lins, o Prêmio APCA - Associação Paulista dos Críticos de Artes - do ano terá apresentação de Marcelo Tas e Bel Kowarick. Dia 11, no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros.

Ops, não é propriamente em causa própria que Gugu Liberato vem negociando um programa vespertino com o canal SIC, em Portugal, e sim para sua irmã, a astróloga Aparecida Liberato.

Antes de se entregar de vez ao CQC, como novo repórter do time, o mineiro Fred Melo Paiva, atleticano fanático, grava em Belo Horizonte o 10º e último episódio da 2ª temporada da série O Infiltrado, para o History Channel. É um capítulo sobre futebol, evidentemente.

O nome continua o mesmo, mas o novo Agora É Tarde, com cara de Rafinha Bastos, na Band, terá seu cenário todo repaginado, com iluminação de fundo valorizada.

Gravando. Está prevista para o dia 26 a entrada de Benjamim, portador de Parkinson vivido por Paulo José, na novela Em Família. Pai de Virgílio (Humberto Martins) ele aqui é apresentado a Juliana (Vanessa Gerbelli) por Chica (Natália do Valle).

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.