Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Porta dos Fundos relança vídeo vetado

O Porta dos Fundos publicará nas próximas horas o vídeo que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) mandou tirar do ar no último dia 29, pelo YouTube, sob a alegação de transmitir "propaganda negativa" do então candidato ao governo do Rio de Janeiro Anthony Garotinho. O descumprimento da ordem judicial valeria ao portal multa diária de R$ 100 mil. Com o candidato do PR fora da disputa, o esquete Você Me Conhece volta à cena. Nele, Antonio Tabet aponta uma arma para a cabeça de Marcelo (Totoro), refém seu desde outras eleições, e ameaça matá-lo, caso não seja eleito. Ao final, recomenda: "para governador, Garotinho".

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

07 de outubro de 2014 | 02h06

A próxima novela das 9 da Globo embarca em novembro para gravação de cenas internacionais, começando por Paris, onde a personagem de Glória Pires, rica falida, seduz o milionário vivido por Cássio Gabus. É um típico início de enredo de Gilberto Braga, que assina Babilônia com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Babilônia também terá cenas gravadas em Dubai, de onde virão os personagens de Tuca Andrada, Adriana Esteves e Sophie Charlotte, pais e filha na história. Estreia em março.

Tem mais: assim como as duas últimas tramas do horário, Babilônia terá um prólogo, mas de apenas 10 anos - de 2005 para saltar até 2015 já no segundo capítulo. Como a passagem de tempo é curta, não haverá atores distintos para as duas etapas.

Show da Luna, animação brasileira da TV PinGuim que estreia dia 13 no Discovery Kids, acaba de ser comprada pela SIC, rede de TV aberta em Portugal. O título já está no ar nos Estados Unidos pelo canal Sprout, da NBC.

E, embora as novelas da Globo na SIC dispensem dublagem, Luna ganhará áudio local em Portugal, com acento luso. O cuidado se explica por ser uma produção dirigida a crianças em fase pré-escolar.

Por falar em produção nacional, os títulos Desafio em Dose Dupla Brasil e Largados e Pelados fizeram o canal Discovery superar 1 ponto de audiência no último dia 23: Largados rendeu 1,03 e Desafio, 1.05. Para um canal pago no Brasil, representa um público e tanto.

Atendendo a pedidos, estreia nesta quinta-feira mais uma temporada de Amor & Sexo, na Globo.

A RedeTV! contabilizou 8 horas ininterruptas de cobertura ao vivo de eleições (das 16h45 à 0h30), anteontem, um recorde na casa, segundo a emissora.

Decepção. Cininha de Paula dirige Karin Hils e Cosme dos Santos, pai e filha no seriado Sexo e as Negas, em cena gravada no bairro de Bonsucesso, Rio. Ela ganha um sofá de Leonor (Bia Nunes), mas o móvel é grande demais para entrar em casa. No ar na próxima terça.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglionetelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.