Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Porta dos Fundos começa a gravar na Fox

Depois do silêncio em que a turma do Porta dos Fundos permaneceu ao assinar o contrato com a Fox, os humoristas começarão a gravar os primeiros programas para o canal. Por enquanto, serão rodadas apenas introduções para os vídeos que já estão na internet. Nelas, Gabriel Totoro, atualmente no Programa da Sabrina, da Record, fará um rápido esquete, assim como no especial de Natal do Porta. Os primeiros 26 episódios têm previsão de estreia para outubro, quando a Fox lançará a nova temporada de The Walking Dead. Atores com contrato com outras emissoras, como Marcos Veras, da Globo, não foram excluídos dos vídeos. 

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

28 de julho de 2014 | 02h05

DNA. Filho de Jean Pierre Noher (C) na vida real, Michel Noher vai contracenar com o pai no capítulo de hoje de O Rebu. Ele será um piloto famoso. convidado da festa Angela Mahler (Patrícia Pillar), que visitará a cozinha, onde é tietado pela equipe do bufê.

Para facilitar o acesso de produtoras interessadas em emplacar projetos, o Canal Brasil lançou um site em que é possível inscrever filmes de ficção, documentários e programas voltados para a cultura do País. É o www.canalbrasil.com.br/enviodeprojetos.

Passado que condena. Com pose de moça fina, Dorothy (Luís Miranda) vai se descontrolar e dançar quando Barata (Leandro Hassum) cantarolar os versos "Segura o Tchan", no capítulo de quinta de Geração Brasil.

Passado que condena 2. A reação involuntária é resultado de experimentos de hipnose que Brian (Lázaro Ramos) fez com a mãe no passado, quando o axé estava em alta.

Pirou. Nos próximos capítulos de Vitória, da Record, Paulo Henrique (Silvio Guindane), que apanhou de neonazistas, vai querer se separar da mulher para não correr o risco de ter descendentes negros. Ele começará a rejeitar a si mesmo.

Para manter o humor afiado de Joan Rivers, o canal E! abre uma exceção para as dublagens e deixará em inglês todas as edições do Fashion Police, em que a apresentadora alfineta o figurino alheio.

Os autores de novelas e séries Maria Adelaide Amaral, Marçal Aquino e George Moura farão um debate sobre adaptações literárias para a TV na 23.ª Bienal Internacional do Livro, em 30 de agosto.

Para entrar no clima da série de reportagens sobre a poluição na China, que começa hoje, no Jornal da Globo, a equipe de André Trigueiro conferia diariamente no celular um aplicativo que mede a qualidade do ar. Por lá, os chineses consultam o programa como se fosse a previsão do tempo.

Experiente em provar pratos, Ana Maria Braga lança em agosto o livro 101 Melhores Receitas Brasileiras, pela editora Agir.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.