Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Porta dos Fundos busca status de canal

Além dos títulos que unem os humoristas do Porta dos Fundos em torno de um mesmo projeto - como o filme a ser rodado em março, dos esquetes e séries para a web e da série inédita encomendada pela FOX -, o grupo pretende nomear com seu selo as iniciativas individuais de seus integrantes. Isso vai da chancela de formatos, como o programa que poderá levar Fábio Porchat às noites de sábado do SBT, depois de março, à realização de projetos pela Porta dos Fundos Filmes, produtora recém-lançada que poderá até atender a encomendas de terceiros. A ideia é ampliar os horizontes do Porta como produtora e distribuidora de conteúdo.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

20 de novembro de 2014 | 02h06

Glória Maria volta a dançar com Roberto Carlos no especial deste fim de ano do cantor. A convite dele, ela sobe ao palco para concluir a dança que os dois começaram no show de 2011, em Jerusalém, quando ele interpretou Unforgettable.

O especial de Roberto Carlos será um mix do show a ser gravado no dia 9, no Rio, com uma coletânea de imagens que revisita sua trajetória internacional, passando por Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Itália, Portugal e Israel. No ar dia 23.

Frozen: Uma Aventura Congelante, animação com a maior bilheteria de todos os tempos, rendeu a liderança na TV paga ao Telecine Premium, no dia 8, e a vice-liderança ao Telecine Pipoca, no dia seguinte.

Grife. O Superbonita chega aos 15 anos no GNT, em 2015, agora com produção da Conspiração e direção de Mini Kerti, nome do circuito de filmes publicitários e diretora do filme Muitos Homens num Só.

Grife 2. Mini Kerti também dirige, com Andrucha Waddington, a série Andre Midani - do Vinil ao Download, que vai ao ar pelo mesmo GNT, em 2015. A produção é baseada na autobiografia de André Midani, que mandou e desmandou na indústria fonográfica por décadas, com grandes histórias da MPB.

12 canais brasileiros e 23 executivos já confirmaram presença nas rodadas de negócios do RioContentMarket 2015, evento de conteúdo audiovisual, de 25 a 27 de fevereiro. A lista inclui Viva, Gloob, GNT, Multishow, BIS, Off, Canal Brasil, Universal, Telecine, Combate, SporTV e Canal Futura.

Cássio Scapin recusou convite para integrar a bancada do Roda Viva que entrevistará Cao Hamburger, seu diretor no Castelo Rá-Tim-Bum. A gravação será nesta segunda-feira, quando o ator estará preso a compromissos no Rio.

Bênção. Uma das intérpretes de Olímpia nesses quase 30 anos de temporada da peça Trair e Coçar... É Só Começar, Suely Franco faz participação especial na série que leva o enredo de Marcos Caruso à TV, agora com Cacau Protásio. Estreia segunda, no Multishow.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.