Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Por Stulbach, Band retoma dramaturgia

A proposta que colocará Dan Stulbach no lugar de Marcelo Tas, na ancoragem do CQC em 2015, vem empacotada com outra oferta. A Band lhe ofereceu espaço para levar dramaturgia à programação da casa, retomando assim um segmento há anos abandonado pela emissora. A ideia não prevê novelas, mas séries e especiais. Isso representa uma reabertura para o mercado de atores em São Paulo. Desde a ida da dramaturgia da Record para o Rio, o nicho se restringe à produção independente e aos infantojuvenis do SBT. O contrato ainda não foi assinado, mas as duas partes estão acordadas e os papéis, só à espera da caneta.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

07 de novembro de 2014 | 02h05

Engano. Aconteceu em Governador Valadares, Minas Gerais: um consumidor que comprou decodificador pirata para acessar sinal de TV paga recorreu à Justiça quando o aparelhinho deu pane. Perdeu a ação.

Engano 2. O juiz negou indenização. As operadoras de TV têm intensificado os cortes de sinais captados irregularmente em todo o País.

Engano 3. Pesquisa divulgada na última feira da ABTA - Associação Brasileira de TV por Assinatura -, mostra que 38% dos usuários conectados irregularmente não consideram que haja qualquer contravenção em sua TV clandestina.

Paulo Miklos apresentará para o Canal Brasil o In-Edit, festival de documentários musicais que ganha faixa especial na casa.

Cururu, ficão de Marina Marques Morais, roteirista estreante de Fortaleza, e Volta na Quadra, no gênero não ficção, de Inara Campos Chavamiti, de São Paulo, também estreante, foram os dois roteiros vencedores pelo voto popular na 2ª edição do Netlab, concurso de roteiros promovido pela NET.

Os dois roteiros podem ser conferidos via YouTube: www.youtube.com/watch?v=aIzzq93Wgo0 e www.youtube.com/watch?v=0oHtFoAng1I. Os premiados por meio de júri serão conhecidos na próxima semana, no encerramento do Telas, festival de TV que começa hoje em São Paulo.

Marcos Mion, Kéfera Buchmann, Fiorella Matheis e Robson Nunes são os dubladores de Operação Big Hero, primeiro longa-metragem da Marvel a virar animação desde que a Disney comprou a empresa. Estreia dia 25/12.

O Warner mudou de quarta para sexta-feira, às 20h, a faixa de exibição inédita da série S.O.S. Pé na Bunda, da produtora Losbragas.

Olha o gol. Para a série Na Estrada com Galvão, o grifado locutor acompanha Tite a um jogo de bocha em Caxias do Sul (RS). "Achei que eu seria o escolhido para ser o técnico da Seleção Brasileira", revelou o ex-treinador do Corinthians. Domingo, no Esporte Espetacular.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglionetelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.