Chris Pizzello/Invision/AP
Chris Pizzello/Invision/AP

Polícia britânica investiga outra denúncia de agressão sexual contra Kevin Spacey

Agressão teria ocorrido em 2005

AFP

22 de novembro de 2017 | 21h11

A Polícia britânica investiga outra denúncia de agressão sexual contra o astro de Hollywood Kevin Spacey, informou a agência de notícias britânica Press Association nesta quarta-feira, 22.

A Polícia Metropolitana de Londres confirmou que investiga uma agressão sexual supostamente cometida no bairro de Lambeth em 2005.

A denúncia foi apresentada na sexta-feira, mais de duas semanas depois que outro homem afirmou ter sido agredido pelo mesmo homem.

A Polícia não confirmou a identidade do suposto agressor, mas a Press Association disse se tratar do ator americano vencedor de dois prêmios Oscar.

O teatro Old Vic de Londres anunciou na semana passada ter recebido 20 denúncias de "conduta inapropriada" de Spacey, que foi diretor artístico da sala, durante uma investigação sobre o ator americano.

Kevin Spacey, de 58 anos, foi acusado nas últimas semanas de abusos sexuais e aproximações indesejadas por vários homens, no Reino Unido e nos Estados Unidos, em meio ao escândalo iniciado pelos supostos abusos sexuais do produtor Harvey Weinstein.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.