Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Poeta e ator Mário Lago vira hit no Twitter

Túnel do tempo não tem limite em rede social. Morto em 2002, Mário Lago entra para a cultura pop ao estrear nos Trending Topics (TTs) Brasil do Twitter. O nome do poeta e ator foi um dos dez assuntos mais comentados durante o capítulo de estreia de Dancin'Days no canal Viva. A própria novela de Gilberto Braga também esteve no TT - ficou na lista de 0h às 9h40, e na reapresentação, de 13h30 até 15h30. Só a hashtag "#DancinDaysNoVIVA" gerou 3.690 tweets de segunda para terça. Lauro Corona, morto em 1989, também entrou no TT Brasil. Houve até quem se queixasse de não conseguir acompanhar todos os tweets sobre a novela.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

09 de abril de 2014 | 02h14

Eva Wilma entra em A Grande Família nesta última temporada, para ser a terapeuta de Nenê (Marieta Severo).

A exemplo do que fez a bordo de um ônibus, em uma temporada eleitoral, e de um avião, em outro período de sucessão presidencial, o Jornal Nacional prepara os caminhos e os meios que lhe servirão para a cobertura da campanha da vez.

Velozes e Furiosos 6, o mais recente filme da franquia, deixou o Telecine Premium em 1º lugar no ranking da TV paga durante sua exibição, em 29 de março.

Tudo nessa vida vira aplicativo, até Benê, o galinho fincado sobre o telhado do coronel Epa (Osmar Prado) na novela Meu Pedacinho de Chão. Na tela, o bichinho é obra de animação em stop motion. Nos celulares, pode ser baixado como despertador, com alertas customizados.

Por falar em Meu Pedacinho de Chão, a trama estreou com 19 pontos no Ibope da Grande São Paulo, dois a menos que Joia Rara e 1 a mais que Flor do Caribe. Cada ponto equivale a 65 mil lares.

A Teia, série encerrada na semana passada na Globo, segue o mesmo caminho de Amores Roubados: o título está à disposição dos assinantes da NET pelo NOW, plataforma de vídeo sob demanda da operadora. A R$ 12,90.

Charles Gavin e Paola Vieira assinam a direção de Brasil Adentro - Música de Pernambuco, programa agraciado com R$ 335.476,00 do Fundo Setorial de Audiovisual (FSA) para o Canal Brasil.

Roberto Justus anuncia amanhã mais uma edição de seu Aprendiz, na Record, agora com celebridades como Betty Szafir, Ana Moser, Kid Vinil, Nahim e Raul Boesel. E promete destinar ao time da vez tarefas do mesmo naipe enfrentadas por aprendizes anônimos.

TOC. Dan Stulbach volta à cena como Paulo Hélio, herdeiro de frigorífico, casado com Analu, papel de Heloísa Périssé na série Segunda Dama. Mas ela tem irmã gêmea e ele sofre de transtorno obsessivo compulsivo, o que potencializa confusões. Em maio, na Globo.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.