Piano na Praça traz amanhã intérpretes de tango em SP

A Praça Dom José Gaspar recebe amanhã, a partir das 15 horas, Pablo Ziegler e Pedro Henrique Calhao. O evento é um encontro de dois músicos que trabalham a sonoridade do tango por meio da improvisação do jazz. Ziegler é argentino e integrou o quinteto de Astor Piazzolla por dez anos. Ele interpreta repertório eclético, como "Soledad", de Carlos Gardel, "Elegia Sobre Adios Nonino", parceria com Piazzolla, além de temas autorais, entre eles, "Sandunga" e "Pajaro Angel".

AE, Agencia Estado

14 de agosto de 2009 | 10h26

Calhao, por sua vez, pianista matogrossense, abre o evento interpretando clássicos como "Mala Yunta" e "Bailecito". Ele também apresentará composições de Piazzolla, entre elas, "Lo Que Vendra" e "Invierno Porteño". O Piano na Praça é um projeto que se firmou no calendário cultural de São Paulo. Durante as tardes de sábado, quinzenalmente, ocorrem apresentações na Praça Dom José Gaspar.

Projeto Piano na Praça: Pablo Ziegler e Pedro Henrique Calhao. Praça Dom José Gaspar - Centro. (Atrás da Biblioteca Mário de Andrade). Amanhã, a partir das 15 horas. Grátis.

Tudo o que sabemos sobre:
Piano na PraçatangoSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.