Divulgação
Divulgação

Pet Fashion Week, novo evento de moda para cachorro

A feira, que já existe no Japão e nos EUA, tem sua primeira edição no Brasil no fim de semana

23 de abril de 2010 | 06h00

EVELIN FOMIN - SÃO PAULO - O que mais poderia surgir no mundo da moda? Muito. E uma semana especialmente dedicada aos animais de estimação, é claro! De meros parceiros de companhia, gatos e cachorros se tornam o centro do evento que reúne as tendências do mercado pet mundial, a Pet Fashion Week.

 

A feira, que já existe no Japão e nos EUA, tem sua primeira edição no Brasil no fim de semana. A grande diferença por aqui é que o espaço não será restrito aos empresários do mundo pet, mas aberto ao público, com pet stores, concursos de tosa, exposições e desfiles.

 

"Nosso objetivo é despertar esse interesse pelo mundo animal em todos os visitantes", explica Rodrigo Rivellino, responsável por trazer o evento ao país. Vista seu bichinho com seu melhor ‘outfit’ e faça parte deste ‘encãontro’.

 

Filhote canino de cabelereiro

 

No primeiro dia de Pet Fashion, dois desfiles de humanos e caninos vão ditar moda: um às 17h e outro, para convidados, às 20h. No último, o cabeleireiro Celso Kamura vai apresentar seus ‘filhos’: Donna e Alê, da raça West Highland Terrier. "Eles são grandes companheiros. Claro que a babá coloca comida e passeia com eles, mas quando chego em casa, à noite, nós conversamos durante horas", conta o dono... Coruja.

 

Pet Fashion Week - Sheraton São Paulo. Av. das Nações Unidas, 12.559, Brooklin. Sáb. e dom., 10h/ 20h. R$ 35.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.