Perda na Globo favorece ibope da Cultura

Não é só o SBT que vem levando vantagem com o fim da programação infantil nas manhãs da Globo. Na quarta-feira, terceiro dia do Encontro com Fátima, a Cultura, clara adepta de boa oferta para crianças, já via sua audiência triplicar entre o público de 4 a 11 anos, das 10h30 às 12 h. Comparando essa faixa com o mesmo horário nas duas quartas-feiras anteriores, o público desse target provocou acréscimo de 2,2 pontos de audiência à emissora - de 1 ponto para 3,2. A considerar todos os públicos, o avanço foi mais modesto - de 1,4 ponto para 1,6 - mas tem lá seu peso num universo como o da emissora pública. Os dados são da Grande São Paulo, onde cada ponto vale 60 mil lares.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

30 de junho de 2012 | 03h08

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.