Pepsi patrocina gincana de US$ 1 bilhão

A hiperinflação chegou à TV e o Show do Milhãovirou coisa do passado. A emissora de TV americana WB, oprodutor Michael Davies (do game show Who Wants to Be aMillionaire?, que deu origem à atração do SBT) e a Pepsi vãocolocar no ar em setembro um programa em que um candidato vaiter a chance de ganhar nada menos do que US$ 1 bilhão. O programa é descrito como um "jogo de nervos". Ainformação foi divulgada pela publicação Variety. Sabe-se que mil concorrentes serão qualificadospara participar ao comprar produtos premiados da Pepsi. Não há garantia de que alguém vá ganhar o prêmio de US$ 1 bilhão. Neste caso, a Pepsi terá de recorrer a empresas seguradoras para pagar a conta.

Agencia Estado,

11 de fevereiro de 2003 | 15h44

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.