Peixonauta faz carreira internacional

Primeiro lugar em audiência na TV paga, a animação nacional Peixonauta se prepara para investir pesado em sua carreira internacional e para conquistar espaço na TV aberta. No ar pelo Discovery Kids, o Peixonauta é a grande aposta de vendas lá fora de sua produtora, a TV Pinguim, na feira de audiovisual MIPTV, que acontece de 12 a 16 de abril, em Cannes. Com sua primeira temporada já comercializada para 62 países - entre eles, a Turquia, onde Fishtronaut (Peixonauta) é exibido em HD - o desenho agora terá sua segunda fornada de episódios vendida no mercado internacional. Por aqui, a TV Pinguim está fechando a exibição da animação em um canal aberto ainda para este ano.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

07 de abril de 2010 | 00h00

Enfim, a Bela. É assim, com essa pinta de Victoria"s Secret, que Gisele Itiê aparecerá hoje, linda, em Bela, a Feia, da Record. A virada da personagem faz parte da reta final da trama.

29,7 milhões é o preço de cada uma das quatro cotas de patrocínios, já vendidas, de O Aprendiz, da Record

"Liguei na NET e funcionou rápido. Graças ao atendente Naima estou vendo Corinthans e Ituano" O apresentador Luciano Huck em seu twitter

Geraldo Brasil volta ao ar em maio na Record.

"Quando você namorava o Gugu, eu tinha certeza de que não tinha feito nadinha!" Pérola de Silvio Santos ao questionar o que Helen Ganzarolli tinha feito com os namorados, resgatada pelo Top Five do CQC de anteontem, na Band.

Coincidência: Record e o canal pago Fox exibiram exatamente no mesmo dia e horário, (quarta-feira, dia 31, às 23 horas) A Paixão de Cristo, de Mel Gibson.

A Globo foi condenada pela Justiça a pagar indenização para a família de um figurante que morreu durante o intervalo de gravações de A Muralha, em 1999. O rapaz se afogou no Rio Paranã (GO), durante pausa das gravações para o almoço. O juiz entendeu que a emissora "permitiu" que os funcionários tomassem banho no tal rio - conhecido por ter forte correntezas - durante o intervalo dos trabalhos.

14 das 15 provas do novo Aprendiz, que estreia dia 15 na Record, são patrocinadas. Marcas como Universal Studios e Wizard estão entre as parceiras da atração, que agora terá João Dória Jr, no comando. A emissora garante que 87% dos espaços comerciais do programa já foram preenchidos até o quinto episódio,

A Globo News ficou em primeiro lugar em audiência na TV paga no dias 24 e 28 de março com os especiais Arquivo N e Globo News Especial sobre Chico Xavier.

Sucesso de A Fazenda em sua 1ª edição e sem programa na Record, Carlinhos está desde segunda-feira na pele do personagem Mendigo, confinado em uma loja de móveis de luxo, a Segato, nos Jardins, em São Paulo. É uma espécie de reality show da web (www.realityshowroom.com.br), mas funciona como ação de marketing e acaba amanhã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.