Peça traz anúncio encenado ao vivo no palco, em Londres

Os espectadores não poderão fugir da propaganda trocando de canal: pela primeira vez nos teatros de todo o mundo, o público assistirá a uma peça publicitária de três minutos, encenada ao vivo no palco.O projeto é uma iniciativa do órgão responsável pelo turismo na capital britânica, Visit London, que com o objetivo de destacar o patrimônio cultural de Londres criou uma série de peças publicitárias especificamente estudadas para evidenciar as semelhanças e as diferenças culturais entre Londres e o local onde a publicidade será encenada. "O patrimônio teatral de Londres e a sua reputação são admirados em todo o mundo. As peças representam um modo muito criativo de utilizar uma nova plataforma para atingir potenciais visitantes da capital", declarou James Bidwell, diretor do Visit London. "Estamos orgulhosos de sermos os primeiros no mundo a fazer isto", acrescentou.As peças publicitárias serão encenadas antes dos musicais Stomp, Mamma Mia!, e Saturday Night Fever. Além disso, também serão utilizadas em campanhas de revistas e na internet.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.