Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Paulo Miklos ganha talk show na Mix TV

Glorinha Kalil leva esperança a quem pretende ser bem representado como anfitrião da Copa de 2014. Sob o seu comando, o Fantástico põe no ar dia 12 a série Vamos Fazer Bonito, com 4 episódios em que ela enumera o que ainda está em tempo de ser feito para melhorar os serviços no País.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

01 de maio de 2013 | 02h06

Glorinha Kalil 2. Para apurar as deficiências que o Brasil tem na recepção de turistas, o Fantástico levou alguns estrangeiros para testar as seis cidades que vão sediar a Copa das Confederações. E eles dirão o que é preciso melhorar.

Silvio Santos voltou atrás na demissão da dupla Patati Patatá. O SBT, que desde sexta-feira se calou sobre o assunto, ontem enviou comunicado às redações explicando que os palhaços em nenhum momento foram dispensados da emissora.

Patati Patatá, no entanto, estavam fora do ar desde sexta. Na gravação do Troféu Imprensa, Silvio Santos disse aos dois que era uma pena que estivessem deixando o SBT. A dupla, que antes tinha lugar cativo no Carrossel Animado, vai se revezar lá com Jean Campos e Matheus Ueta, Bozo e Vovó Mafalda, Maísa Silva e Ana Vitória.

O History considerou muito produtivo o encontro promovido segunda feira com produtores independentes. E sinaliza que tem dado mais atenção a ideias capazes de render várias temporadas.

Por falar nisso, O Infiltrado, série protagonizada pelo jornalista Fred Melo Paiva, já tem 2ª temporada assegurada pelo History. A primeira estreia no próximo dia 7.

A Globo Internacional nos EUA comemora os aniversários de dois programas feitos exclusivamente para os assinantes do canal naquele país, com coquetel durante o Focus Brasil-EUA 2013, amanhã: o Planeta Brasil completa 10 anos e o Globo Notícia Américas, 2.

O titã Paulo Miklos receberá uma banda e um entrevistado por semana em seu mais novo programa de TV, o Paulo Miklos Show. A atração entra no lugar do Dose Tripla, que tinha Miklos entre os apresentadores, na mesma Mix TV, canal aberto em UHF da família Di Gênio. A primeira edição será gravada no dia 10, no moderno estúdio de LED da Mix, e estreia dia 14. Miklos acumulará o programa com o Galeria Mix, que acaba de entrar no ar, onde apresenta sua seleção de videoclipes. As novidades fazem parte de um pacotão de reformas do grupo, a começar pelo melhor aproveitamento da convergência entre rádio e TV em um novo portal.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.