Passione sofre para recuperar audiência

A pesar de mostrar que tem fôlego, Passione, novela das 9 da Globo, terá de suar a camisa para escapar da marca de pior audiência do horário na emissora nos últimos anos. Segundo medição do Ibope em São Paulo, em seus primeiros 22 capítulos no ar a trama de Silvio de Abreu registrou média de 31,3 pontos de audiência. Sua antecessora, Viver a Vida, havia alcançado 36,7 pontos no mesmo período. Caminho das Índias, 34,4 pontos, e A Favorita, 35,3 pontos. Com o fortalecimento de mistérios na história, e até o surgimento de um "Quem matou?", Passione tem tudo para se recuperar e alcançar pelo menos a média final de Viver a Vida, que ficou em 36 pontos de ibope.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

19 de junho de 2010 | 00h00

Professora de Lineu

O Estrelas de hoje, na Globo, mostra o encontro de Marco Nanini com uma professora especial, Maria do Carmo, que muito o ajudou quando ele, ainda criança, foi morar em Belo Horizonte.

R$ 3,3 milhões

é o preço da única cota local (São Paulo) de patrocínio da terceira edição do programa Ídolos, no ar pela Record

"Ela tá tão rouca que eu mesmo já começo a sentir minha voz falhar. Solidariedade." Willian Bonner no Twitter sobre a dor de garganta de Fátima Bernardes na Copa

Band, SBT e Record devem rever a faixa noturna de séries. Com exceção da Record, a faixa não tem dado os resultados esperados em ibope.

Tempo de indecisão na Cultura. Com a troca de comando, projetos novos aprovados na antiga gestão estão completamente parados, à espera de uma nova aprovação.

Amiga da coluna quer saber: O que deu na cabeça de Fátima (Bianca Bin) de Passione para fazer um aborto com a macumbeira de A Diarista, personagem de Cláudia Mello?

Agora, falando sério: está explicada a reclassificação para 12 anos feita pela Globo em Passione. Importantes e fortes, as cenas do aborto de Fátima (Bianca Bin) poderiam gerar protestos.

Está prevista para 23 de setembro a final da terceira edição de Ídolos, da Record.

Um passeio pela história musical de Lulu Santos. Esse será o repertório do Acústico MTV com o cantor, que será gravado este mês no Rio.

Uma campanha bem-humorada sobre a quantidade de impostos que os brasileiros pagam sobre os produtos entrará no ar na Globo, em breve. Iniciativa do Instituto Millenium, com apoio da emissora.

E dá-lhe recurso gráfico em nome da Copa, em todos os canais. São linhas que marcam impedimento, distância do gol e velocidade da bola. Tem até um que mede a altura dos jogadores.

A Câmara estuda tomar medidas contra o CQC, da Band. Tudo por conta de uma brincadeira em que Mônica Iozzi tentava colher assinaturas de deputados para uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) fictícia que previa a inclusão de um litro de cachaça na cesta básica. Mônica fora agredida por alguns políticos na ocasião.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.