Passione passa por reedição

Há uma semana no ar, Passione está passando por um processo de reedição. A nova trama das 9 da Globo, que luta para recuperar a audiência perdida no horário por sua antecessora, teve cerca de 12 capítulos reeditados nos últimos dias. Segundo o autor, Silvio de Abreu, o trabalho nada tem a ver com audiência ou ritmo da trama. "Alguns capítulos ficaram longos e então fizemos uma reedição", explica ele. "Quando se escreve uma novela, nos primeiros capítulos, é impossível calcular o tempo que terá cada página. Só depois de alguns capítulos editados é que se sabe se o número de páginas que o autor mandou é justo, excessivo ou suficiente."

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

26 de maio de 2010 | 00h00

Aqui tem um bando de...

Corintiana roxa, Jaqueline (Cláudia Raia) arrastará o frescurento Jacques Leclair (Alexandre Borges) para um jogo do timão, no meio da torcida organizada em cena de Ti-Ti-Ti, próxima trama das 7 da Globo.

6 meses

é a duração do contrato de Marília Gabriela com o SBT. Ao fim desse período, e conforme o andar da carruagem, um acordo maior poderá ser assinado

"Média é o que todo mundo faz com você" Luciana Gimenez ao marido, Marcelo de Carvalho, que, no Mega Senha, alfinetou e lhe perguntou o que era média (café com leite)?

Começou com uma conversa amigável e terminou em um sonoro "não". A Sky não manterá a MTV em seu line up a partir de junho, quando termina o contrato da emissora musical com a operadora de TV paga.

A briga entre SKY e MTV começou em 2009 quando o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) obrigou a operadora a exibir a MTV até o término do contrato.

Sem uma nova temporada de No Limite, que foi adiado para 2011, a grande dúvida na Globo: o que irá enfrentar A Fazenda 3, da Record, nas noites de domingo?

O popularesco Se Ligão Bocão, que vai ao ar na hora do almoço, na Record da Bahia, tem incomodado a concorrência. Até o dia 18 maio a atração vinha registrando média de 18 pontos, ante 15 pontos da Globo no horário.

Como a coluna avisou, a Record deu uma chacoalhada em seu domingo. Correndo do Pânico, o Programa do Gugu, passa ir ao ar às 16 horas, ignorando cláusula contratual do apresentador que lhe garantiria permanência no horário nobre da emissora.

Sob o argumento de que, ao voltar para a Globo, Jô Soares entrevistou Roberto Marinho, Marília Gabriela tentou convencer Silvio Santos a ser seu entrevistado no programa que marca sua volta ao SBT, no dia 6 junho. Não conseguiu. O patrão empurrou Pelé para a missão, mas Gabi ficou com Hebe.

Com novas atrações como A Liga, a Band aumentou sua audiência noturna (das 18h à meia-noite) em 10,5%. Está encostando no SBT.

"Menos capítulos e mais ritmo!": é assim que o SBT vende no ar a reprise de Ana Raio & Zé Trovão - que a rede deve achar em sua versão original lenta e extensa - para o dia 7.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.