Divulgação
Divulgação

Parque temático de Potter prepara filiais, diz jornal

O Wall Street Journal publicou nesta quinta-feira que o plano é levar o Wizarding World of Harry Potter para Singapura, Japão, e uma segunda localidade nos EUA

REUTERS

01 de dezembro de 2011 | 18h03

LOS ANGELES (Reuters) - Os fãs de Harry Potter terão em breve um novo parque temático à disposição nos Estados Unidos, e filiais no Japão e Cingapura também estão em estudo, disse o Wall Street Journal na quinta-feira.

Citando fontes familiarizadas com os planos, o jornal disse que a NBC Universal planeja ampliar o seu parque temático Universal Studios, em Los Angeles, com uma ala dedicada ao menino-mago.

Seria algo semelhante ao parque Wizarding World of Harry Potter, inaugurado em 2010 pela Universal em Orlando, na Flórida. O local inclui um Castelo de Hogwarts e montanhas-russas inspiradas nas aventuras de Harry com seus amigos.

A NBC Universal e a Warner Bros - estúdio responsável pelos oito filmes da série Potter - não comentaram a reportagem do Journal.

No começo de 2012, o estúdio Leavesden, que fica nos arredores de Londres e pertence à Warner, começará a oferecer uma visita guiada pelas instalações onde os filmes foram feitos.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Harry PotterParque

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.