20 de outubro de 2010 | 00h00
R$ 500 mil
custou o documentário Viajantes Radicais, pelo caminho de Lévi Strauss, financiado com recursos do artigo 3ºA para a ESPN Brasil. Vai ao ar dia 30, às 21h30
"O Pelé é o Pelé dos Pelés"
Washington Olivetto, para o especial sobre os 70 anos do rei (no ar sábado, pelo canal SporTV), a comentar que toda área tem o seu "Pelé"
Fincar pé no Rio com mais eficiência faz parte dos anseios da MTV Brasil. Não por acaso, é lá que acontece a festa de 20 anos da emissora, hoje.
Cria da MTV diante das câmeras, Zeca Camargo promete presença na festa do dia, assim como Sarah Oliveira, que gravou Top 20 especial com Cuca Lazarotto e Sabrina Parlatore.
Vem aí mais uma animação nacional, fruto de coprodução, agora entre a To Beat e o canal Rá-Tim-Bum, em 13 episódios: Sidnei, um ratinho que vive com a barata Juca em uma sala de aula, estreia no canal pago da Fundação Padre Anchieta no dia 6.
Londres, Roma, Tóquio e Luanda são os destinos a seguir de Mônica e Cebolinha, que já foram a Nova York e Lisboa, em nome da Globo Internacional. É ação do canal, via twitter, para anunciar a chegada da Turma da Mônica a 115 países.
Alô, assinante Net, a estreia de um sexto Telecine, o Fun, dia 1.º, determina outra reforma na ordem dos canais: a nova sintonia ficará coladinha aos irmãos Premium, Action, Touch, Pipoca e Cult.
Crepúsculo, diga-se, será a primeira grande bandeira do Telecine Touch, rebatismo do atual Telecine Light, a contar do dia 22.
Chiquinha Gonzaga, minissérie de Lauro César Muniz dirigida por Jayme Monjardim em 1999, volta ao ar em 23 de novembro, na faixa das 23h45, pelo canal Viva.
E a reprise de Vale Tudo, tema inesgotável para a temporada, tem rendido no Twitter a escalação de elenco para um hipotético remake da novela. Wagner Moura ou Mateus Solano assumiria o papel de Ivã, que foi de Antonio Fagundes.
Glória Pires vestiria agora os trajes de Raquel Acioli, cabendo a Cleo Pires a vilã Maria de Fátima. Eva Wilma seria Odete Roitman.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.