Panamá tem os melhores índices da Copa

O primeiro balanço do Ibope para mensurar a plateia da Copa na América Latina, com saldo em 12 países, incluindo o Brasil, mostra que o Panamá é a nação com o maior interesse de bola na região. No saldo entre TVs fechadas e abertas, o país supera a maioria dos vizinhos, independentemente dos times em campo. Até aqui, o Panamá só ficou atrás do Brasil no jogo de abertura, claro, que nos dizia absoluto respeito: na última quinta-feira, 50% dos domicílios brasileiros viram a Copa pela TV, enquanto 49% dos lares panamenhos sintonizaram a partida. No embate de ontem, a Globo fez 33,6% em São Paulo e a Band, 8,3%.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

18 Junho 2014 | 02h07

Coxinha nada.Otávio Mesquita levou Eliana para um passeio em seu Tuc Tuc até a Panetteria ZN, onde experimentaram a tal coxinha gigante, iguaria que pesa 1 kg e serve quatro pessoas. É cena para hoje no Okay, Pessoal, programa de Mesquita, no SBT

Perpétua, a inesquecível vilã de Joana Fomm em Tieta, emprestará um pouco de seu DNA a Cora, a malvada que aguarda por Drica Moraes na próxima novela das 9. A autoria, afinal, é do mesmo Aguinaldo Silva que levou a Tieta de Jorge Amado à TV.

De capitão para capitão: após falar ao conterrâneo Juan Pablo Sorín, comentarista da ESPN Brasil, Diego Maradona agenda agora uma participação no Bola da Vez do mesmo canal, enquanto continua a negociar uma possível participação na mesa É Campeão, do concorrente SporTV. Revival. Em jantar na casa do documentarista Fabiano Canosa, na Urca, esta semana, ilustres presentes interromperam a conversa à meia-noite para assistirem juntos, pelo canal Viva, ao capítulo de Dancin' Days em que Glória Pires entende que Sonia Braga é sua mãe.

Revival 2. O jantar em torno do enredo de Gilberto Braga reunia Gabriel Richaid (sobrinho de Carmem Miranda), a produtora Vania Catani, os cineastas Juliana Reis e Fellipe Barbosa, além da atriz e cineasta Ana Maria Magalhães, entre outros intelectuais noveleiros.

Agredido em Búzios, Gustavo Mendes, a paródia da Dilma, passa a se apresentar no Pikadero Fun House a partir do dia 22, em parceria com Eduardo Sterblitch, Marcos Chiesa e Carlinhos Silva.

Luciano Huck, que costumava ser apontado como sucessor natural de Faustão aos domingos - embora o titular atual não tenha qualquer previsão de deixar o posto - agora divide as apostas internas na Globo com Regina Casé, mais próxima da audiência popular.

José Wilker é homenageado na nova temporada de Malhação, que estreia após a Copa. Seu nome aparece estampado em uma placa de rua da cidade cenográfica da novela, em tese localizada no Catete.

Mais conteúdo sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.