Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Paloma engravida de Bruno no final

Como novela é território onde tudo pode acontecer - como, aliás, na vida real -, Paloma (Paolla Oliveira), a mocinha de Amor à Vida, descobrirá que está esperando um filho de Bruno (Malvino Salvador). Em razão das complicações pós-parto de Paulinha (Klara Castanho), lá no primeiro capítulo, a personagem terá de enfrentar uma gravidez de risco. Já se falou que ela teria dificuldade em levar uma gestação até o fim e Aline (Vanessa Giácomo) chegou a abordar o assunto como algo inviável, em uma das tentativas de seduzir Bruno. Agora, a coisa vai de fato se consumar. De Walcyr Carrasco, Amor à Vida acaba no dia 31.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

04 de janeiro de 2014 | 02h05

Aperitivo. House of Cards ganhou uma faixa comentada na própria Netflix, por todos os diretores que comandaram os episódios da 1ª temporada. Os comentários em áudio são acessados como opção na legenda ou áudio alternativo.

Aperitivo 2. O time de diretores da 1ª safra de House of Cards é estelar, incluindo David Fincher (de A Rede Social), James Foley (O Sucesso a Qualquer Preço), Joel Schumacher (Um Dia de Fúria), Charles McDougall (The Good Wife), Carl Franklin (Homeland) e Allen Coulter (Família Soprano).

Aperitivo 3. O "brinde da Netflix ao espectador de House Of Cards tem razão de ser: a estreia da 2ª temporada, no dia 14 de fevereiro, com Kevin Spacey de volta à pele do deputado Frank Underwood.

Trocando de estação,O Tempo e o Vento obteve, em seu segundo e penúltimo capítulo, audiência ainda melhor que a da estreia: subiu dois pontos, fechando em 25 pontos na Grande São Paulo.

Homenageado pela Beija Flor neste carnaval, Boni enviou a 12 amigos - e qualquer semelhança com os 12 apóstolos é mera coincidência - um texto comovente, convidando-os a acompanhá-lo na triunfal cruzada pela Sapucaí.

Por falar em carnaval, a Globo já acerta os últimos ponteiros da transmissão dos desfiles deste ano. Fátima Bernardes e Chico Pinheiro são nomes certos na equipe que estará no Rio.

Marcelo Mansfield ainda tem destino incerto na Band, onde tem contrato até o fim deste ano. O humorista optou por não rescindir com a emissora e não acompanhará - ao menos por enquanto - Danilo Gentili no SBT. Mas deixou claro à direção da Band que não pretende fazer parte de uma nova equipe do Agora É Tarde.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.