Pai de Lindsay Lohan é preso por suspeita de violência doméstica

A denúncia foi feita por ex-namorada na noite deste segunda-feira

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Michael Lohan, pai da atriz Lindsay Lohan, foi preso nesta segunda-feira, 21, por suspeita de agredir a ex-namorada, de acordo com o site TMZ.

 

PUBLICIDADE

Uma ligação do apartamento de Michael foi registrada em uma delegacia em Los Angeles, na Califórnia (EUA), entre 21 e 22h (hora local), segundo a polícia local. Em atendimento à ocorrência, Lohan foi detido.

 

A vítima é Kate Major, ex-namorada do pai da atriz, que esteve no apartamento onde viveram juntos para buscar alguns de seus pertences. Uma discussão entre os dois teria levado à agressão.

 

Lohan responderá pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e de impedimento à vítima de reportar a denúncia. A fiança foi fixada em US$ 200 mil.

 

Esta não foi a primeira vez que Michael Lohan é detido por problemas envolvendo namoradas. Segundo o site do tabloide britânico The Sun, ele foi preso por violar o acordo que o impedia de entrar em contato com a ex Erin Muller, em janeiro de 2010.

 

Lindsay Lohan também enfrenta problemas com a polícia atualmente. A atriz está sendo julgada pelo furto de um colar avaliado em US$ 2.500.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.