Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Oscar da TNT liderou TV paga e Top 10 na web

O TNT liderou a audiência adulta da TV paga durante a transmissão do Oscar, no último domingo, ficando não só em 1.º lugar no segmento, mas também com 76% a mais de público que o segundo colocado. Nas redes sociais, o canal endossou seu êxito. A hashtag #OscarNaTNT figurou na lista de Trending Topics do Twitter brasileiro, com mais de 170 mil menções ao longo da noite. No Instagram, a cobertura motivou a conquista de quase 5 mil novos seguidores na página oficial da TNT (@tntbr). Com a TV paga chegando a 20 milhões de assinantes, o TNT vai fazendo muito bom proveito de todo atraso da Globo na transmissão do Oscar. 

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

26 de fevereiro de 2015 | 02h06

Maurren Maggi inaugura nova temporada do quadro O Que Vi da Vida no Fantástico. Cláudio Manoel conduz a entrevista, como de praxe, sem dar as caras para o foco da câmera. A safra que vem aí reúne só campeões olímpicos e estreia em 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Fred Melo Paiva, o homem do Infiltrado, do History Channel, estreia segunda-feira na TV Gazeta, no comando do Cidade Ocupada. O novo programa busca iniciativas para resolver problemas da cidade e começa pelo drama da água. Às 23h30.

Ainda na Gazeta, e repare que a emissora vem remando na contramão da recessão, outra contratação se anuncia para estrear dia 2, junto com Rodolfo Gamberini no Jornal da Gazeta. É Denise Campos de Toledo, comentarista de economia.

Impasse. Convidado a fazer um Saia Justa semanal durante o ano todo, e não só nas férias das titulares, o quarteto masculino do programa aguarda a definição do dia de gravação, para saber se poderá contar com Dan Stulbach.

Impasse 2. Se o Saia Justa masculino - que ganhará outro batismo - for produzido às segundas-feiras, Stulbach terá de abandonar o projeto, em razão do CQC.

E Marcelo Tas deixou o CQC, mas ainda conversa com a Band sobre novos projetos. A emissora tem todo o interesse em mantê-lo na casa e aguarda um sinal do apresentador sobre os planos a seguir.

Patrícia Abravanel não se acanha. Em entrevistas a jornalistas para falar da nova temporada de seu Máquina da Fama, no SBT, contou que graças aos calouros do programa, conheceu Edith Piaf.

Aliás, a volta de Silvio Santos ao SBT é esperada para o meio de março. Até lá, tudo está gravado.

Vem comigo. Os diretores Fernando Meirelles e Giselle Barroco abraçam Goulart de Andrade e Bibba Chuqui, que interpretam dois músicos na minissérie Os Experientes. Com a presença de veteranos no elenco, o título estreia dia 10 de abril, mês do cinquentenário da Globo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.