Os Paralamas mostram hoje em SP o novo álbum

Os Paralamas do Sucesso se apresentam hoje e amanhã em São Paulo, na casa de espetáculo Citibank Hall. O grupo de Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro mostra o álbum "Brasil Afora", lançado no início de 2009. Com 27 anos de trajetória, este show dos Paralamas chega com um certo "atraso" à cidade. A turnê estreou há um mês, em Curitiba (PR). Os shows anteriores serviram para ?esquentar a chapa? antes de se apresentaram em São Paulo e no Rio (?as vitrines?).

AE, Agencia Estado

19 de junho de 2009 | 12h25

O repertório abarca novidades. Abre com "A Lhe Esperar" (Arnaldo Antunes/Liminha) e inclui uma das duas inéditas do baiano Carlinhos Brown ("Sem Mais Adeus"). Com elementos regionais, é "Mormaço", exalta Barone, a que mais simboliza o conceito de Brasil afora. ?É uma das canções mais lindas que Herbert compôs desde Alagados.? A enxurrada de sucessos está garantida - entre outras, "Romance Ideal", "Meu Erro", "Lourinha Bombril", "Caleidoscópio"... E até "Sonífera Ilha", dos colegas titânicos.

O ineditismo maior, porém, é a presença de Barone nos vocais. Mas não se assuste. Herbert continua à frente. Barone estreia ao microfone em "O Vencedor", do Los Hermanos. ?A gente já a cantava em ensaios. Aí, a brincadeira ficou fixa. Mas não há nenhuma pretensão além disso.? No momento, o foco do Paralamas é o pé na estrada. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
músicaParalamas do Sucesso

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.