Orquestra Jovem toca no fim de semana no Memorial

A Orquestra Jovem Tom Jobim, grupo ligado à Emesp Tom Jobim, escola do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura, se apresenta nesse fim de semana no Memorial da América Latina, em São Paulo, com a participação dos solistas Gilson Peranzzetta e Laércio de Freitas, que assinam arranjos e obras do repertório e se apresentam ao piano.

AE, Agência Estado

07 de agosto de 2012 | 12h02

Sob regência de Roberto Sion, que divide a batuta com o maestro convidado Ênio Antunes, a apresentação tem início com "Choro Negro", de Paulinho da Viola. Em seguida, serão apresentadas "Malika" e "Ponte Pênsil", de Laércio de Freitas. O grupo interpretará também "Ingênuo", de Pixinguinha com arranjo de Laércio de Freitas, e "Bachianas Brasileiras n. 9", de Villa-Lobos.

Serão também apresentados quatro temas de Gilson Peranzzetta: "Celebrando Jobim", "Dois na Rede", "Paisagem Brasileira" e "Campo Grande". O encerramento ficar por conta de "Chega de Saudade", de Tom Jobim. As informações são da Santa Marcelina Cultura e da Secretaria de Estado da Cultura.

Orquestra Jovem Tom Jobim

Sábado, 11/8, às 21 horas;

Domingo, 12/8, às 17 horas

Duração: 60 min

Memorial da América Latina - Auditório Simon Bolívar

Rua Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda

Informações: (11) 3823-4600

Indicação Etária: LIVRE

Acessibilidade: Sim

Capacidade: 876 lugares

Entrada franca

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.