Orquestra Furiosa se apresentará no Teatro da Vila

A Orquestra Furiosa do Auditório se apresentará na segunda-feira, às 21h, no Teatro da Vila, na Vila Madalena em São Paulo, respondendo a um convite feito pelo Movimento Elefantes. Sob a direção artística do músico e arranjador Nailor Azevedo "Proveta", a Furiosa levará ao palco um repertório exclusivamente brasileiro.

AE, Agência Estado

21 Abril 2011 | 11h01

Fundada em agosto de 2010, a Furiosa é formada por 40 alunos da Escola do Auditório Ibirapuera. Para o show, Proveta selecionou composições de mestres como Adoniran Barbosa, Pixinguinha, Ismael Silva e Guinga. O show integra a temporada do Movimento Elefantes no Teatro da Vila, na qual, toda segunda-feira, às 21h, uma orquestra do coletivo, ou um convidado, sobe ao palco para mostrar seu repertório e ao final de cada apresentação o público contribui com a quantia que achar justa, no sistema "pague quanto vale".

Para 2011, a Furiosa planeja a gravação de seu primeiro CD, em comemoração aos 5 anos de formação da Escola do Auditório. As peças serão inéditas e compostas pelo próprio Proveta e músicos como José Roberto Branco, André Mehmari, Laércio de Freitas, Rodrigo Lessa e outros.

Orquestra Furiosa do Auditório

Segunda-feira, 25/04, às 21h

Teatro da Vila

Rua Jericó, 256 - Vila Madalena.

Valor do Ingresso - Pague quanto vale - o público paga o valor que achar justo, após a apresentação.

100 lugares

Duração - 60 minutos

Indicação de faixa etária - Livre

Estacionamento no local, não conveniado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.