Organização benéfica

Júpiter e Urano em conjunção, Marte ingressa em Virgem; a Lua míngua em Áries.

Quiroga, astro@o-quiroga.com, O Estado de S.Paulo

07 de junho de 2010 | 00h00

O que hoje você organizar em nome de ideais avançados, organizado ficará e dará frutos, não necessariamente para você pessoalmente, mas para as futuras gerações. Assim é a natureza do fervor que aponta na direção de ideais avançados, o pensamento vai muito além do circuito individual. Ao lutar em nome de ideais dessa natureza, pode ser que imediatamente não se vençam as batalhas, mas certamente nunca acontecerá nenhuma derrota. Ao mesmo tempo, nos moldes atuais, aqueles que insistem em usar quaisquer estratégias de duvidosa reputação para conquistar a vitória imediata, apesar de vencer, estão derrotados desde o início dos tempos, pois se perderam antes mesmo de começar. A partir de agora não há mais neutralidade, ou se é do bem ou não se é do bem.

ÁRIES 21-3 a 20-4

Faça do dia de hoje o mais importante de sua existência, lance seus desejos ao ar, mas aja de forma concreta fazendo todos os contatos e telefonemas necessários para que esses se realizem. Hoje é um dia importante.

TOURO 21-4 a 20-5

Ninguém, afinal, tinha razão, todos estavam errados ou meio certos, para ser mais elegante. De fato, todas as profecias se mostrarão falhas ao longo dos próximos meses, porque as coisas seguem noutra direção.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

Você não é uma alma isolada no imenso oceano de vidas humanas, você faz parte de um grupo de almas que, apesar de não ter se encontrado nunca cara a cara, nem por isso deixam de funcionar em plena sintonia.

CÂNCER 21-6 a 21-7

O progresso é absolutamente possível, mas não mais nos moldes em que vinha sendo pensado até aqui. Por isso, será sábio e esperto de sua parte valorizar mais os ideais aparentemente malucos do que a vida sensata e adequada.

LEÃO 22-7 a 22-8

As pessoas não podem ser mudadas, elas mudam se assim o desejarem. Porém, você pode mudar seus pontos de vista a respeito delas e, com isso, perceber nuances que até então permaneciam ocultas sob os preconceitos.

VIRGEM 23-8 a 22-9

As reviravoltas não serão maiores só porque há uma resistência enorme que impede o avanço delas. Contudo, essas reviravoltas são inexoráveis e implacáveis, servirão para você dar uma guinada importante na sua vida.

LIBRA 23-9 a 22-10

O encontro sonhado não acontecerá, mas em vez de isso se tornar objeto de frustração nem sobrará tempo para isso, porque panoramas mais abrangentes e interessantes substituirão o sonho que com rapidez será irrelevante.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Nada é, agora, mais importante do que você se dedicar a manter uma vida cotidiana regrada e ordenada. À primeira vista isso pareceria pouco, mas é por isso mesmo que as coisas andam como andam, de ponta-cabeça.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

Tudo aumentará de tamanho com uma velocidade fora do comum. Por isso mesmo é imprescindível que você domine o rumo dos acontecimentos, porque se plantar sementes erradas, os erros aumentarão muito também.

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

Os assuntos familiares não comportam os mesmos métodos de organização que seriam eficientes em empresas, mas de tempos em tempos é imprescindível aplicar alguns desses no âmbito dos relacionamentos familiares.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

As grandes mudanças só acontecerão quando você iniciar a mudança dos pequenos hábitos que ao longo do tempo farão você perceber a diferença que isso faz. Em vez de atirar em grandes alvos, mire o pequeno, o cotidiano.

PEIXES 20-2 a 20-3

Neste momento sagrado, todas as condições necessárias para você ir além do labirinto complexo em que se meteu estão dadas. Só falta você colocar a força de vontade em ação e tomar as atitudes que até aqui eram impensáveis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.