Oprah Winfrey surpreende plateia com viagem grátis

Oprah Winfrey surpreendeu a plateia que acompanhava ao vivo a pré-estreia da 25a e última temporada de seu programa de tevê na segunda-feira ao presentear cerca de 300 pessoas com viagens totalmente pagas para a Austrália.

REUTERS

13 de setembro de 2010 | 16h35

Os espectadores aplaudiram, choraram e se abraçaram após Oprah anunciar a viagem de oito dias.

"Comecei a pensar onde eu mais gostaria de ir. Talvez eu devesse levar todos vocês comigo para o outro lado do mundo... Nós vamos para a Austrália. Estamos indo para a Austrália. Você, você, você e você vão para a Austrália", disse a apresentadora.

Alguns integrantes da produção do programa de Oprah também vão viajar em dezembro para Sydney, onde a emblemática Opera House será transformada em "Oprah" House para a gravação de um especial.

No passado, Oprah já tinha dado um carro para cada pessoa de sua plateia e, recentemente, deu aos funcionários de sua revista "O" Magazine aparelhos iPad e cheques de 10 mil dólares. Ela também financia uma escola para meninas pobres na África do Sul.

Em uma surpresa para Oprah, Paul Simon cantou uma versão reescrita de uma canção dedicada a ela.

"The Oprah Winfrey Show" é transmitido por 215 afiliadas da CBS no Estados Unidos e vai para 145 países através da CBS International.

A apresentadora não ficará fora do ar quando seu programa chegar ao fim. Em 1o de janeiro, será inaugurado o Oprah Winfrey Network na tevê paga norte-americana.

(Reportagem de Andrew Stern)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEOPRAHPREMIO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.