Tracey Nearmy/EFE
Tracey Nearmy/EFE

Oprah Winfrey diz que é a 'maior falastrona do mundo'

Apresentadora fez declaração diante de milhares de admiradores na Sydney Opera House

EFE

14 de dezembro de 2010 | 12h08

Oprah Winfrey se definiu como a "maior falastrona do mundo" durante sua viagem pela Austrália e após um quarto de século como a rainha dos programas de entrevistas dos Estados Unidos.

"Eu me nomeei embaixadora e sou a maior falastrona do mundo", declarou Oprah diante dos milhares de admiradores que se reuniram em frente à Sydney Opera House para também assistir à apresentação de dois convidados: o roqueiro Jon Bon Jovi e o rapper Jay-Z.

Oprah foi recebida em Sydney com um entusiasmo que, segundo a imprensa local, supera o observado durante a visita dos príncipes Charles e Diana após seu casamento, em 1982.

A apresentadora aproveitou a ocasião para negar que sua presença na Austrália seja uma mera estratégia de marketing do departamento de Turismo, que gastou US$ 6 milhões para promover o país no mundo todo.

Nesta segunda-feira, Oprah gravou seu primeiro programa na Grande Barreira de Corais e na quinta-feira voltará aos Estados Unidos, após ter cumprido uma intensa agenda que incluiu observar cangurus e aprender a surfar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.