OFF Flip

Silêncio

, O Estado de S.Paulo

05 de agosto de 2010 | 00h00

A cubana Wendy Guerra era esperada ontem em Paraty, mas sua agenda de entrevistas anda vazia - ela preferiu ficar bem quieta para não estragar a surpresa da palestra que fará no domingo.

Filme

Já o cineasta Hector Babenco prometeu chegar a Paraty na noite de amanhã. É grande a expectativa para o seu encontro com o escritor William Kennedy, autor de Ironweed, livro que inspirou o filme a ser exibido no domingo à tarde.

Suspense

Poucos ingressos para a mesa do cantor Lou Reed no sábado foram devolvidos, apesar de sua desistência de vir a Paraty ter sido amplamente divulgada. Os organizadores temem que alguns desavisados só descubram o fato no portão de entrada.

Vapt-vupt

O poeta Ferreira Gullar permanecerá apenas algumas horas em Paraty, no sábado: chega uma hora antes de sua primeira participação e já volta para o Rio ao final da segunda.

Despercebida-1

A inglesa Pauline Melville, que debate com William Boyd na sexta, passou despercebida na chegada à cidade. E seu premiado A História do Ventríloquo não será encontrado na Flip. Saiu em 1999 pela Companhia das Letras e está fora de catálogo.

Despercebida-2

Pauline Melville, que também é atriz, diz que adotou a si mesma como modelo de sua Ella, bailarina do Royal Ballet que se envolve com um terrorista em Eating Air, seu novo livro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.