OBA comemora aniversário do Parque Ibirapuera

No dia 21 de agosto, às 11 horas, os 120 estudantes de música da Escola do Auditório Ibirapuera comemoram o aniversário do parque, no palco do Auditório. No repertório clássicos da música popular brasileira. As informações são da assessoria de imprensa do Auditório Ibirapuera. O regente será o maestro Vanderlei Banci.

AE, Agência Estado

15 de agosto de 2011 | 13h49

De acordo com o release de divulgação, o "Instituto Auditório Ibirapuera mantém em sua sede a Escola do Auditório, criada em outubro de 2005 com o objetivo de revelar e apoiar novos talentos. Os 120 alunos que formam a primeira turma da Escola do Auditório têm entre 13 e 21 de idade e foram escolhidos entre 5 mil estudantes da rede municipal de ensino."

Ainda de acordo com o texto de divulgação, "os cursos têm a duração de 3 a 5 anos com ênfase nos instrumentos para formação da OBA- Orquestra Brasileira da Escola do Auditório. As aulas, práticas e teóricas, são ministradas em salas especiais com tratamento próprio de acústica, gratuitamente."

"Ao aluno é proporcionada a oportunidade de participar do cotidiano de um grande auditório e conhecer a multiplicidade de atividades e profissionais necessários ao seu funcionamento, como contato com as diferentes linguagens de atuação no universo da música, desde a técnica até os bastidores da produção de um grande espetáculo", acrescenta o texto de divulgação.

Orquestra Brasileira da Escola do Auditório

Data: dia 21 de agosto de 2011

Horário: domingo, às 11 horas

Ingressos: gratuitos

Classificação Indicativa: Livre

AUDITÓRIO IBIRAPUERA

Capacidade: 800 lugares

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - Portão 2 do Parque do Ibirapuera.

Informações: info@auditorioibirapuera.com.br

Informações: 3629-1014 - Priscila/ 3629-1075

Site: www.auditorioibirapuera.com.br

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.