Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

O2 produz série para HBO sobre a Olimpíada

Série documental em dez episódios de uma hora cada um, A Vaga é título reservado à HBO, com produção da O2 Filmes e contexto olímpico. O programa aborda várias modalidades de esporte, como boxe, vôlei de praia, ginástica artística e outras categorias em que só se classifica um atleta por peso ou modalidade, acompanhando a rotina de esforços em busca da única oportunidade. O conteúdo já prepara o espírito do espectador para 2016, ano de Olimpíada no Rio. No momento, a HBO respira Copa do Mundo, com Destino Brasil 2014, série que mostra como outros países latino-americanos se preparam para o mundial.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

17 de abril de 2014 | 02h09

Na web. Assinada pelos autores de Cheias de Charme - Filipe Miguez e Izabel de Oliveira -, a próxima novela das 7, Geração Brasil, não terá, a princípio, oportunidades de explorar videoclipes na web, como acontecia com o time das empreguetes.

Na web 2. Mas... Os autores já pensam em itens da história que possam render aplicativos para aparelhos móveis. É certo que o enredo manterá um pé na web.

+ Copa. Na onda do mundial, o canal NatGeo lança em maio série sobre os 100 anos da seleção brasileira, com produção da Canal Azul.

+ HD. Por falar em NatGeo, o canal prepara para breve o lançamento de sua versão em alta definição.

Cinquentinha. Não é à toa que a próxima novela de João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil, vem sendo trabalhada com antecedência excepcional e reserva de elenco desde já

Cinquentinha 2. Com estreia prevista para o meio de 2015, ano em que a TV Globo comemora 50 anos de transmissões, o enredo de João Emanuel é aguardado com a expectativa de ser um dos grandes eventos da efeméride.

Cinquentinha 3. A direção da novela de João Emanuel está nas mãos de Amora Mautner, que foi uma das diretoras de Avenida Brasil e foi promovida a diretora de núcleo na Globo.

A NET conclui, no dia 29, a reorganização de canais de seu line up em toda a sua base. As últimas cidades a receberem a nova numeração são Passo Fundo, Pelotas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Maringá, Londrina e Joinville (Sul), Anápolis e Goiânia (Centro-Oeste), Recife e Salvador (Nordeste), Bauru, Jaú, Araraquara, São Carlos, Araçatuba, Franca, Marília e São José do Rio Preto (Sudeste).

Apetite

Apresentadora da série Socorro! Meu Filho Come Mal, a nutricionista Gabriela Kapim leva o pequeno Julien, flamenguista e aspirante a jogador de futebol, até Zico. O ídolo fala sobre a importância da alimentação para o esporte. No GNT, dia 13, às 21h30.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.