O VETERANO E A NOVA ESTRELA seleção da semana*

Lázaro Ramos e Juliana Schalch. Juliana quem? Não se preocupe. Você pode ainda não conhece a moça, mas logo ela será uma das estrelas do Brasil. Juliana já está sendo sondada para filmes, minisséries. Em breve, estará na Globo na minissérie de Euclydes Marinho, O Brado Retumbante. Lázaro Ramos, ator e diretor, homem de todas as mídias - cinema, teatro e televisão -, estrela o longa de estreia de Tadeu Jungle, Amanhã Nunca Mais, que deve chegar ao circuito na sexta-feira, dia 11. No mesmo dia, o grande público estará conhecendo Juliana.

O Estado de S.Paulo

06 de novembro de 2011 | 03h09

É a estrela de Os 3, longa de Nando Olival, aquele cara que codirigiu Domésticas, o Filme com Fernando Meirelles. Os 3, como o título indica, é sobre um triângulo amoroso, Juliana e dois rapazes, os talentosos Gabriel Godoy e Victor Mendes. Você pode até achar que já viu este filme e chamava-se Uma Mulher para Dois, Jules e Jim, de François Truffaut. Não viu. Triângulos existem muitos e o de Os 3 tem, além de Juliana, o fundo do reality show, que faz toda a diferença. A própria Juliana acha muito legal fazer a protagonista de um reality show, ela que nunca se interessou por esse tipo de programa ao vivo.

Lázaro Ramos tem um de seus melhores papéis em Amanhã Nunca Mais. O filme tem uma pegada de Depois de Horas, de Martin Scorsese. Um homem é arrastado num verdadeiro pesadelo urbano, mas retoma o controle de sua vida. Tadeu Jungle pode ser estreante no cinema, mas, como artista multimeios, tem experiência, e história, no audiovisual. Ele acerta o tom, Lázaro é 10 e o filme ainda tem o reforço de muita gente talentosa. Milhem Cortaz, por exemplo, e Maria Luiza Mendonça. Ela é tão boa que recebeu, merecidamente, o Redentor como melhor coadjuvante no Festival do Rio. / LUIZ CARLOS MERTEN

AMANHÃ NUNCA MAIS

Direção: Tadeu Jungle. Estreia sexta

OS 3

Direção: Nando Olival. Estreia sexta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.