O verdadeiro significado de riqueza

A Lua que transita pelo signo de Escorpião se aproxima da fase Cheia mais importante do ano.

Quiroga, O Estado de S.Paulo

26 de maio de 2010 | 00h00

Este não é um momento qualquer, não ouse banalizá-lo com preocupações mesquinhas, porque num átimo cósmico se tornariam pó e esquecimento. Faça o supremo esforço de elevar sua mente e coração, tudo está preparado para isso, a recompensa desse esforço será perceber de forma direta e inconfundível o ser que você realmente é, parte integrante de uma infinita rede cósmica de circulação de Vida. A vida que você vive é a Vida que vive através de você. Pretender apropriar-se dela é empobrecer e decair, ao passo que oferecer-se para que a Vida circule com brilho e intensidade através de sua presença fará você experimentar na prática o verdadeiro significado de enriquecer. Perante essa riqueza, as que você conhece são moedas insignificantes.

ÁRIES 21-3 a 20-4

Agora não é tempo de pensar em prêmios ou recompensas, você precisa manter o foco naquilo que realmente interessa, os objetivos que realizados mudariam sua vida substancialmente. Só depois virá o merecido descanso.

TOURO 21-4 a 20-5

Sua alma pode tornar-se guardiã da criatividade que outras pessoas exerceram neste planeta, mas para que o efeito disso seja benéfico, você deve ter o cuidado de tratar as obras com respeito e veneração.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

Apesar da pressão íntima de desejos e anseios, nada deveria ser feito com urgência, mas com atitudes amadurecidas no fogo temperado da paciência. Conter-se será a chave mestra que abrirá todas as portas.

CÂNCER 21-6 a 21-7

Como as pessoas não são coisas nem máquinas, quaisquer estratégias que se use para manipulá-las, às claras ou às escuras, tendem a reverter em decepção e fracasso. Afinal, as pessoas têm vontade própria.

LEÃO 22-7 a 22-8

O que está em pauta não é ambição nem cobiça, essas condições são antigas demais e não poderiam fazer parte do mundo novo que se avista. O que está em pauta é o crescimento da alma na direção de um mundo maior.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Tudo que você precisa fazer é usar a força de vontade. É simples e óbvio, mas é justamente por isso que é tão difícil, já que normalmente o óbvio é desacreditado. Perante a adversidade, faça uso da força de vontade.

LIBRA 23-9 a 22-10

Mudar de opinião é de fundamental importância, além de denotar abertura mental e flexibilidade perante a vida. Contudo, as pessoas próximas sempre criticarão e exigirão que você permaneça sob a mesma opinião.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Contrarie o que contrariar você. Em vez de reagir de forma abrupta e agressiva às contrariedades, torne-as irrelevantes, desintegre-as com a divina indiferença de quem tem coisa mais importante para fazer.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

O ideal de juntar forças e poder mais reunindo pessoas acaba encontrando o mesmo obstáculo de sempre, o labirinto dos desejos particulares e do conflito que resulta de confrontar todos esses. Cadê a comunhão?

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

Ter acesso à criatividade não depende apenas de inspiração, mas de muita disciplina também. Afinal, a própria natureza humana é criativa, o que confirma que deveria ser extremamente fácil acessá-la.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Você quer coisas e as coisas querem você, está posta a condição para você garantir os resultados. Contudo, no subterrâneo do desejo se movimenta algo que não liberta, mas que aprisiona em compromissos.

PEIXES 20-2 a 20-3

O que torna alguém familiar não é a imposição genética do destino nem

a escolha civilizada de casar-se e ter filhos. A sensação de familiaridade é mais profun-da, tem raízes no grupo espiritual, a sua tribo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.