Wilson dança com Aurélia no baile. Ana convida Lúcio para ir à festa de aniversário de sua irmã. Marcos consegue um emprego na agência do pai da amiga de Sofia.

18 de dezembro de 2011 | 03h08

Regina insinua a Claudia que seu casamento com Rubinho teria sido um erro. Deusa conta a Grace Kelly que colocou a cobertura em seu nome, mas ela despreza.

Roberta conta a Carla e Alice que o empresário de Eva colocará a banda para tocar. Diego e Roberta se beijam. Genaro revela a Cilene e Artur que está falido.

Celina conta a Nanda que Lourenço é o pai de Tiago. Cícero dá um carro à filha. Eva chega para o Natal na casa de Manuela. Aurélia aceita namorar Wilson.

Felizardo vê Juliana no casamento e teme flagrante de Locanda. Maruschka vai ao casamento e Grace Kelly vai junto. Violante rouba alianças de Sebastião e Raíssa.

Olavo e Marieta encontram a bolsa de Juliana e suspeitam de que Violante a roubou. Bernadete convida Ricardo para dançar. Joselito flagra Iara. Regina é presa.

Camila acorda ao lado de Luciano. Rubinho revela que Alberto e Maruschka usaram nome de Regina nas negociações da Comprare. Maruschka e Felizardo são presos.

Iara divide atendimento de clientes com Joselito. Felizardo diz a Locanda que tem dinheiro em casa. Maruschka e Alberto são soltos. Claudia expulsa Rubinho de casa.

Rubinho volta para a casa da mãe e briga com Maruschka. Mirta e Rubinho abandonam Maruschka no Natal e ela resolve convidar Grace Kelly e Deusa para a ceia.

Quando Binho sai, Beth chora. Cilene suspeita que tio Osvaldo desviou dinheiro da conta de Genaro. Tomas beija Carla quando Pedro entra no quarto e os interrompe.

Ao telefone, Binho combina de levar dinheiro a alguém. Sílvia diz que não retomou a relação pela gravidez. O diretor diz que uma moça em sua sala alega estar grávida de Diego.

Diego garante a Roberta que nunca viu a garota. Téo conta a João que Maria o beijou. Sônia apresenta um exame e diz que vai provar que o filho é de Diego.

Binho solta Roberta. Contrariada, Roberta diz a Diego que precisa de um tempo para pensar. Téo tenta explicar o beijo em Maria para Duda. Duda diz a Téo que quer romper.

A novela não é exibida aos sábados.

Tereza Cristina diz que se Renê quiser seu dinheiro, terá de lutar judicialmente por ele. Renê se recusa. Alexandre pede Patrícia em namoro. Silveira demite Teodora.

Tereza conta a Crô o que houve com Marcela. Renê presta assessoria ao restaurante do hotel. Teodora acha uma das miniaturas embrulhada em seu uniforme.

Severino ajuda Renê no restaurante do hotel. Teodora consegue o direito de passear com Quinzinho. Baltazar não gosta de ver Solange com Daniel.

Quinzé ameaça fugir com Quinzinho. Teodora tenta seduzir Quinzé, mas Griselda intervém. Tereza avisa Renê que o jantar a Alexandre será no mesmo dia da festa de Griselda.

Paulo decide que a Fio Carioca não terá coleção de verão. Vanessa pede que Esther a deixe assumir a autoria dos desenhos e ela concorda. Wallace aceita ir a outro médico.

Welligton aplica anabolizantes. Cacau revela a Wellington que não está grávida. Margarida diz para Divina que Ernesto deve ser demitido. Ele chega e ouve a conversa

Aquele

Beijo

Rebelde

Ernesto vai embora. Rita e Carlos se beijam. Francisco vê e cobra explicações. Cleber combina sua fuga da prisão. Um guarda do presídio avisa Francisco sobre a fuga.

Patrícia liga para Carlos, que vai à cadeia acompanhar Francisco. Carlos conta a Francisco que Miranda soube do estupro de Andrea e abriu mão da segurança dos dois.

Carlos e Francisco seguem comboio que faz transferência de Cléber. Os capangas de Cleber cercam o comboio. Cleber foge, mas o carro bate num caminhão e capota.

A Vida

da Gente

A novela não é exibida aos sábados.

Miriam se recusa a transar com Filinto. Ele a agride e a obriga a tirar a roupa. José intercepta o comboio de Fritz que está levando Maria para o quartel.

Maria e José fogem de Fritz e se escondem na favela Paraisópolis. Jeová leva Jandira até a cela de Bartolo e os dois se beijam. Olivia rende Filinto e diz que vai matá-lo.

Filinto rouba a arma de Olívia, e Miguel a ajuda a fugir. Batistelli diz que o dinheiro de Guerra foi roubado, e que há um ladrão no grupo. Fritz chega à Paraisópolis.

Para testar a lealdade do coronel Santos, Lobo Guerra diz que explodirá bomba na Avenida Paulista e atribuir o atentado aos revolucionários. Miriam foge com seu filho.

A novela não é exibida aos sábados.

SEGUNDA

TERÇA

QUARTA

QUINTA

SEXTA

SÁBADO

Leandro revela ao dono do antiquário detalhes da vida de Teodora. Renê se recusa a aceitar a oferta de Griselda, que pretende comprar um restaurante para ele.

Francisco não ajuda Rita a sair do País. Marizete decide não demitir Marta. Daniel é frio com Divina. Lucia convence Dila a se infiltrar na turma do bolão.

Miriam se arrependeu de ter se casado com Filinto, e Ana diz que vai ajudá-la a fugir. Coronel Santos diz a José que Maria vai para o Dops, para que Filinto a torture.

Marcos e Dora contam às filhas que vão morar juntos. Ana conta a Alice que quase beijou Rodrigo. Rodrigo dá um

presente a Manuela. Eva chega à festa de Manuela.

Lúcio convida Ana para ir a um concerto. Jonas esquece o aniversário de casamento. Sofia vence uma partida de tênis. Rodrigo procura Ana e os dois acabam se beijando.

Ana desmarca encontro com Lúcio. Renato tenta esconder de Alice sua situação financeira. Celina se surpreende ao ver que o homem que conheceu na web é Lourenço.

Celina discute com Lourenço e pede para ele se afastar. Eva segue Ana ao vê-la sair com Rodrigo. Sofia fala para Vitória que não quer mais jogar tênis.

Vidas

em Jogo

Débora garante a Michele que vai separar Guido de Laura. Moisés convida Alexia para ver o ensaio do auto de Natal na comunidade. Reprovado, Filipe chora.

Guido protesta por Laura ter lhe mentido. Cristal discute com Gabriel e Tomás sugere que ele saia do programa. Betão e Gabriel empatam em 1º lugar no campeonato.

A novela não é exibida aos sábados.

Malhação

Fina

Estampa

Amor e Revolução

Gabriel vai à faculdade para procurar Alexia. Betão se surpreende ao descobrir que Babi o tirou de sua rede social. Michele é escolhida para fazer o comercial.

Alexia é aplaudida pelos alunos ao sair do estúdio de gravação. Tomás não quer que Alexia participe do programa. Gabriel combina com Beatriz de visitar o seu novo apê.

Alexia diz a Gabriel que só foi à comunidade para rever amigos. Alexia conta a Laura que estava com Gabriel. Guido cobra Laura sobre a movimentação bancária.

19h30/Globo

19h30 /Record

18h/Globo

22h/Record

17h30/Globo

21h/Globo

22h15 /SBT

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.