O evento impossível

Vênus e Urano em conjunção; a Lua míngua em Capricórnio

Quiroga, oscar.quiroga@estadao.com.br, O Estado de S.Paulo

22 Abril 2011 | 00h00

Nas fibras mais íntimas desse mundo equivocado que desmorona se encontram pequenos grupos de humanos dedicados a organizar e reestruturar para que as futuras gerações recebam condições mínimas e continuem o trabalho espiritual. Vivemos um tempo de exceção no qual o perigo é tamanho que está tudo pronto para acontecer o evento impossível, a intervenção divina. Todos sabemos que isso acontece porque assim são as coisas; nós, humanos nos valemos da regra principal do jogo que se chama livre-arbítrio para fazer e desfazer, porém, quando a diretriz essencial é posta em perigo, sua natureza é proteger-se e também proteger os humanos que por ela vivem. O número deles é pequeno, mas suficiente, é capaz de contra-arrestar o imenso número de equívocos que todo dia, inadvertida ou intencionalmente, é perpetrado.

ÁRIES 21-3 a 20-4

Mudar de atitude sem prévio aviso será a melhor maneira de driblar as armadilhas que certas pessoas estenderam, crentes de que você agiria do jeito esperado. Coloque o poder do inesperado do seu lado.

TOURO 21-4 a 20-5

Tudo que for feito da maneira mais discreta possível, ainda que para isso você tenha de agir com meios duvidosos, será no futuro o que vingará com mais força e firmeza, promovendo o avanço que hoje brilha pela ausência.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

A amizade é o relacionamento perfeito. Será por isso que hoje, neste mundo medíocre, os relacionamentos de amizade se tornaram corruptos e decadentes? Não importa, invista você no fortalecimento da amizade.

CÂNCER 21-6 a 21-7

O ato de dividir o bolo é um milagre, porque na prática resulta em sua multiplicação. Quanto mais pessoas se beneficiarem de uma conquista, mais tesouros serão descobertos e mais progresso isso significará.

LEÃO 22-7 a 22-8

O maior erro que sua alma poderia cometer é preservar as coisas como sempre foram. Você já entrou em contato com verdades fundamentais e não há como voltar atrás ou fingir que tudo passará sem deixar rastros.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Agora é propício você rever os métodos que utilizou até aqui para obter os resultados pretendidos. Poucas e boas mudanças de atitude e estratégia serviriam para você avançar com muito mais eficiência.

LIBRA 23-9 a 22-10

Ninguém acredita que as pessoas possam mudar de ideia, porém, os eventos impossíveis acontecem, nós os chamamos de milagres. Confie no seu poder de convencimento porque está tudo pronto para algumas pessoas mudarem.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Algo positivo acontece no meio do desmoronamento e da loucura do mundo. Esse algo positivo resulta do atrevimento de ensaiar o uso de instrumentos inovadores para realizar as mesmas tarefas de sempre.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

Teria parecido suficiente a força dos ideais e até determinado ponto o foi, já que movimentou muita gente. No entanto, faz tempo que essa etapa foi superada e a sua alma se deparou com os problemas práticos.

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

Quando certas mudanças se encontram sintonizadas com o espírito do tempo, nada nem ninguém consegue detê-las. Seria possível, é isso mesmo acontece, desfigurá-las e distorcê-las, mas nunca detê-las ou anulá-las.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Suas ideias são perfeitas, mas incompreensíveis ainda e, por isso, geram resistência. Sua alma é correta na tentativa de reformular o dia a dia, mas as pessoas próximas acham que você está enlouquecendo e não o contrário.

PEIXES 20-2 a 20-3

É tempo de reformular o seu dia a dia aplicando na prática todas as teorias que você conhece. Qual seria o valor do conhecimento se esse nunca fosse posto em prática? Conhecimento excessivo na teoria causa congestão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.