O destino vem sempre mascarado de acaso

Marte e Saturno em sextil, Sol e Júpiter em trígono; a Lua é quarto crescente em Aquário.

astro@0-quiroga.com, O Estado de S.Paulo

13 de novembro de 2010 | 00h00

ÁRIES 21-3 a 20-4

As distrações são sedutoras, mas atrapalhariam bastante você no momento atual, que requer uma dose maior do que a habitual de concentração e afinco. Por isso, faça primeiro o necessário e só depois se distraia.

TOURO 21-4 a 20-5

Os ingredientes feitos pessoas com que você deve lidar atualmente não são fáceis de combinar, umas odeiam as outras. Porém, mesmo assim será com elas que você terá de lidar e, por isso, melhor começar logo.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

A intenção obscura de certos personagens próximos a você acabará tendo uma função importante em sua vida. Ainda que a intenção deles não seja ajudar você, no fundo é isso que acontecerá, porque você se manterá alerta.

CÂNCER 21-6 a 21-7

O estado de paz precisa ser desfrutado com toda pompa e circunstância, já que deverá durar pouco. É melhor não se iludir tentando se convencer de que tudo atingiu a paz e que as coisas vão manter-se assim.

LEÃO 22-7 a 22-8

Leveza será essencial, pois, ainda que certos assuntos pareçam sérios demais para ser tratados com essa atitude, você perceberá que a leveza garantirá aquele toque de alegria que ajuda a resolver tudo com mais facilidade.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Acumular não é sinal de riqueza, porque o que não se compartilha perde o seu valor. O valor das coisas que você compra se multiplica a partir de cada pessoa que desfrutar delas junto com você. Pense nisso.

LIBRA 23-9 a 22-10

Reflita muito, há bastante assunto para pensar. Reflita principalmente tendo como objetivo central separar o joio do trigo, porque as coisas ficaram misturadas demais, o certo e o incerto tornaram-se companheiros.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Você não fará bem tentando acelerar os acontecimentos para se ver livre deles. Na verdade, essa liberdade não será possível de forma imediata, ela virá, com certeza, mas ao longo do tempo, de muito tempo.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

Lidere, porque é necessário fazê-lo. Talvez você sinta certo incômodo nessa posição, querendo que todas as pessoas se ajudem mutuamente e prescindam de sua presença. Por enquanto, algo assim continuará impossível.

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

Um dia, não muito distante, você olhará para o momento atual, que já será passado, e se convencerá de que nada melhor poderia ter acontecido. Contudo, enquanto as coisas acontecem, parecem as piores possíveis.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Faça o impossível e conquistará a glória. Enquanto nossa humanidade se envolve com assuntos mesquinhos, aprisiona sua lendária potência dentro de espaços e tempos reduzidos, provocando tragédias inadvertidamente.

PEIXES 20-2 a 20-3

Apenas o tempo demonstrará a você a real necessidade de todas as restrições da atualidade, num momento em que você tinha se programado a fazer outras coisas diferentes de apenas defender-se das limitações em curso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.