25 de julho de 2010 | 00h00
Enquanto a disposição prazerosa para colocar todo o conhecimento a serviço do bem-estar geral de nossa humanidade não for o principal pensamento e desejo de todos os dias, continuaremos existindo infinitamente aquém de nossas reais possibilidades. É impossível organizar uma civilização que produza felicidade enquanto a maioria das pessoas continuar pretendendo ser maior e melhor do que o resto, já que para a correta organização da civilização são muito mais importantes as semelhanças do que as diferenças. Que cada pessoa restrinja suas peculiaridades e valorize mais o que tenha em comum com seus semelhantes é o maior serviço que se pode prestar para que a civilização inicie sua rota de ascensão, produzindo bem-estar geral.
ÁRIES 21-3 a 20-4
Aja com absoluta criatividade, procure não repetir nada hoje que já tiver feito em outros tempos. A criatividade, ainda que de difícil execução, revelará a você nuances que permanecem ocultas e que você precisa conhecer.
TOURO 21-4 a 20-5
Você não apenas pode como deve confiar em sua intuição. Porém, para isso se converter numa regra infalível, você deverá treinar sua mente para saber discernir a ilusão da intuição, porque uma confunde e a outra esclarece.
GÊMEOS 21-5 a 20-6
É tentador distorcer os fatos para que se encaixem bem dentro de suas opiniões e visão. Porém, isso não será nada além de distorção e junto com essa você perderá toda a razão que poderia ganhar mudando de opinião.
CÂNCER 21-6 a 21-7
A melhor forma de administrar seus recursos materiais deriva de seu talento de compartilhá-los, porque você só conseguirá reconhecer o valor do que possui através do espírito de solidariedade e companheirismo.
LEÃO 22-7 a 22-8
A eficiência será conquistada quando você permitir que o coração entre na jogada também. Enquanto pretender que só a razão seja firme e lúcida o suficiente para administrar a realidade, tudo continuará confuso e tumultuado.
VIRGEM 23-8 a 22-9
Nada é certo nem tampouco seguro, você terá de acostumar-se a andar num terreno desconhecido, com a alma apertada de tanto duvidar. Porém, nada disso precisa ser encarado com temor, mas com divino atrevimento.
LIBRA 23-9 a 22-10
Nada deve conduzir seus pensamentos ao tormento da culpa. Eventualmente, você deve ter lucidez suficiente para reconhecer que não cumpriu suas obrigações, mas a seguir deve cumpri-las e não atormentar-se.
ESCORPIÃO 23-10 a 21-11
Ainda que sua presença seja rejeitada e criticada, continue apostando em seu taco, tendo fé na qualidade de seus sonhos. Paradoxalmente, quanto mais a alma se aproxima dos sonhos, mais ela é criticada também.
SAGITÁRIO 22-11 a 21-12
Insistir em divertir-se não significa necessariamente que você evite enfrentar seus problemas e tarefas. Porém, há uma chance de isso ser verdade também, mas só você, na intimidade dos pensamentos, saberá disso.
CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1
Nada será demais, apesar de parecê-lo nos próximos tempos, que prometem ser muito intensos e profundos. Prepare a alma para trancos e solavancos de grande porte, mas enfrente tudo com absoluto destemor.
AQUÁRIO 21-1 a 19-2
Se as coisas não saem do jeito que você as planejou, veja isso com bons olhos em vez de forçar tudo para que retorne aos planos traçados. Permita-se a surpresa, deixe que o mistério da vida conduza os seus passos.
PEIXES 20-2 a 20-3
Você não precisa santificar-se, mas tirar a integridade da prateleira teórica e aplicá-la no mundo concreto, perante todas as tentações que se estenderem no caminho. Assuma sua vida, assuma ser quem você é.
Encontrou algum erro? Entre em contato