Núcleo principal de 'Sangue Bom' gravará na Casa Verde

Após tantas esquinas dos Jardins, Morumbi e Vila Madalena, para não citar Masp e outros cartões-postais óbvios da São Paulo vistos nas novelas, é chegada a vez da Casa Verde. O bairro da zona norte de São Paulo abrigará o núcleo principal de Sangue Bom, novela que substituirá Guerra dos Sexos no fim de abril. "É um bairro de classe média, em que moram Bento ((Marcos Pigossi) e Giane (Isabelle Drummond) e no qual fica o Cantaí, um bar de música ao vivo frequentado por grande parte dos personagens", conta a autora Maria Adelaide Amaral. Ali está também a ideia de comunidade, de coletividade, em que vizinhos se ajudam mutuamente.

AE, Agência Estado

07 de março de 2013 | 10h09

Outros pontos da cidade a ganhar flashes na trama são Pacaembu, Alto de Pinheiros e Jardim América, além de locações como MAM, Museu da Língua Portuguesa, na Luz (que mal dá as caras em novela), Parque do Povo e Parque da Juventude.

Pela primeira vez na função de coautor, Vincent Villari participou da elaboração da sinopse e abraça a missão de fazer as escaletas que determinarão qual fatia caberá a cada um dos seis roteiristas que acompanham a dupla de autores de Sangue Bom. Cada um cuida de um núcleo, e aqui teremos nada menos que 62 personagens. Adelaide não abre mão do texto final. Com ela, Villari fez A Muralha, Os Maias, A Casa das Sete Mulheres e Ti-Ti-Ti, além de Anjo Mau, sua estreia na TV. Com João Emanuel Carneiro, colaborou em Cobras & Lagartos, Da Cor do Pecado e A Favorita. Na direção de núcleo, Sangue Bom tem Dennis Carvalho.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
TVnovelaSangue Bom

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.