
27 de dezembro de 2014 | 02h04
As gravações começam no dia 12 e a estreia está prevista para abril, assim que o BBB acabar, quando a Globo lança oficialmente a grade do ano.
A ordem é levar o elenco a interagir com anônimos em espaços públicos e investir mais em comportamento. É o tipo de comunicação que funcionava muito bem com o pessoal do Casseta e Planeta e que foi abandonado com o fim do programa dos rapazes. Os primeiros roteiros preveem ainda cenas de delegacia e aeroporto, itens capazes de gerar identificação na plateia. Será um banho de lojas.
Ser ou não ser. Antonio Fagundes fez participação breve na leitura de Hamlet, que fechou o primeiro Ciclo de Leituras de Peças Teatrais do Projac, com Thiago Lacerda, Luis Melo, Cassia Kis Magro, Bianca Comparato, Ary Coslov, Angelo Antonio e Bruno Fagundes, entre outros.
Chitãozinho e Xororó abriram o bem-sucedido quadro Bem Sertanejo no Fantástico, em seguida foram para o SBT, comandar o Festival Sertanejo - então na condição de apresentadores -, e agora, ao fim do compromisso com Silvio Santos, voltam ao Fantástico amanhã, para coroar o mesmo Bem Sertanejo.
É que como a seção pilotada por Michel Teló foi muito bem em audiência, a Globo vai tirar mais uma lasquinha do Bem Sertanejo, reunindo boa parte dos músicos que se revezaram no Fantástico, ao longo de duas temporadas, para um churrasco de fim de ano.
Carlos, o Chacal, minissérie franco-alemã que teve duas indicações para o Globo de Ouro, foi adquirida pela Band e vai ao ar no dia 1.º, às 22h35, e dia 2, após a reprise do Pânico. A série enfoca a vida do ativista que sequestrou 11 ministros de países membros Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep), em Viena, na Áustria.
O enxugamento de gastos na TV Cultura não deve abalar os planos da emissora para uma coprodução de nova versão de Vila Sésamo com a TV Brasil, prevista para 2015.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.