Novo programa de Rafinha Bastos tem pré-estreia no FX

Rafinha Bastos sabe o preço que paga por não se render ao gosto da massa, mas, ainda assim, segue fiel ao propósito de que nada deve ser proibido em humor. Esta semana, o comediante de stand up, astro no Twitter, mas ainda alvo de estranhamento entre a audiência da TV aberta, estreia num nicho muito apropriado para correr os riscos a que se submete. Na sexta-feira, o FX, canal do grupo Fox voltado ao público masculino, põe no ar uma pré-estreia de seu novo programa, "A Vida de Rafinha Bastos", roteiro ficcional de seu dia a dia, realizado pela produtora Mixer.

AE, Agência Estado

12 de junho de 2012 | 09h56

Dizem que saber rir de si é ponto essencial ao humor, e, nesse quesito, Rafinha não titubeia. Já fez graça da própria desgraça no "Saturday Night Live" (SNL), que ancora há três semanas pela RedeTV!, ainda com audiência ínfima. Agora, no FX, o programa tem início com as mazelas causadas em função das piadas mal aceitas: sua mulher o expulsa de casa e ele vai morar com o lutador de MMA Rodrigo Minotauro, espécie de mentor de Rafinha na tentativa de ajudá-lo a se reerguer. Marília Gabriela e o pai do humorista, Júlio Hocsman, também participam da edição inaugural.

Mas é só uma pré-estreia. A frequência semanal de "A Vida de Rafinha Bastos", com mais 12 episódios, tem estreia no segundo semestre, ainda sem data prevista. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
FXRafinha Bastos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.