Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Novo 'Infiltrado' estreia com episódio pornô

Bem recebida pela audiência do canal History na 1.ª temporada, a série O Infiltrado, com Fred Melo Paiva, terá sua 2.ª safra no ar a partir de 30 de setembro, às 23 h, novamente com produção da Cinegroup. Dentro da proposta de se infiltrar em universos adversos ao seu, o jornalista agora experimenta na pele as aflições de um ator pornô, tema do 1.º dos 11 episódios inéditos. O History chegou a avaliar a possibilidade de exibir a edição pornô apenas pela web, mas resolveu mantê-lo na TV. Paiva também entrará no mundo do funk e da indústria da morte, simulando seu próprio funeral e convidando seus amigos para a ocasião.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

26 de agosto de 2014 | 02h05

Intimidade. Aí estão Geraldo Rodrigues e Laís Marques em A Primeira Vez, episódio de Motel, a nova série nacional da HBO, produzida pela Bossa Nova Films. Com direção de Fabrizia Pinto, terá um gênero por episódio - drama, comédia, terror, romance, suspense e policial. 

A suspensão de Datena do Brasil Urgente, na Band, vale até hoje, quando o repórter Lucas Martins o substitui. O apresentador foi punido após entrar no estúdio de rádio onde Milton Neves transmitia seu programa, domingo, ao vivo, xingando o outro.

Datena não gostou de ter sido mencionado por Neves em uma conversa com Netto, a respeito do tempo em que morou em Curitiba. A ocasião já é hit no YouTube.

A TV paga continua batendo recordes históricos de audiência nessa temporada de horário eleitoral. Na última sexta-feira, na faixa nobre, o conjunto de canais pagos chegou a abocanhar mais de 33% dos televisores ligados na Grande São Paulo.

Sustentabilidade entra na pauta do Meus Prêmios Nick, da Nickelodeon. A 15.ª edição do prêmio inaugura a categoria: Agente Transforma - Reciclar o Mundo. De 1.º/9 a 12/10, o evento vai monitorar iniciativas de reciclagem de 4 crianças.

A votação do Meus Prêmios Nick vale pelo site www.mundonick.com/mpn.

Alexandre Reinecke, ultimamente mais dedicado à direção teatral do que à atuação, volta ao foco das câmeras em Felizes Para Sempre, série que Fernando Meirelles dirige para a Globo, via O2 Filmes.

Cininha de Paula emendará o fim das gravações de O Sexo e as Nega, nova série de Miguel Falabella para a Globo, com mais uma temporada de Pé na Cova.

O Sexo e as Nega estreia na segunda quinzena de setembro.

Policiais femininas são o alvo da série Mulheres em Ação, produção nacional da Medialand, que estreia dia 1.º de setembro no canal Lifetime, que ocupa o espaço em que antes funcionava o Sony Spin.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.