Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Novo 'Globo de Ouro' rendeu ibope e ecos

O canal Viva pode se dar por feliz com o resultado do revival do Globo de Ouro: as dez edições inéditas do programa terminaram ontem, acusando crescimento de 40% em relação à média de audiência do ano todo. Os próprios artistas celebraram, nas redes sociais, a oportunidade de reviver seus antigos sucessos, alguns com parcerias inéditas. Preta Gil, Maria Rita, Fafá de Belém, Angélica e Gilberto Gil são alguns dos que fizeram comentários emocionados e postaram fotos de suas participações. Os ecos se estenderam ao site do canal, que cresceu 92% entre 17 e 21 de novembro, em relação ao mesmo período do mês anterior. Hoje e amanhã ainda há reprises no ar.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

29 de novembro de 2014 | 02h05

Humanos no reino animado

Sim, há vida humana em meio a criaturas animadas: o Cartoon Network exibe hoje, às 11h30, o quarto dos 26 episódios da série brasileira Experimentos Extraordinários. Produzido pela Boutique Filmes, o enredo tem Mateus Pigari, Luiza Porto e Daphne Bozaski (à direita), protagonista de outro infantil - Que Monstro Te Mordeu?, da TV Cultura.

Tango e samba, duas performances bem distintas, compõem a prova da final da Dança dos Famosos, amanhã, no Domingão do Faustão, com duelo final entre Paloma Bernardi e Marcelo Mello. Embora ele tenha somado mais pontos que ela ao longo da temporada, o placar para a final será zerado.

Fernando Muylaert, amalucado repórter Muyloco do Chuchu Beleza, programa de Felipe Xavier na TV Gazeta, vestiu-se de agente da CET para multar pedestre que não respeita faixa de pedestre. A cena vai ao ar amanhã, às 20 h.

Sérgio Guizé compôs música para seu personagem em Alto Astral e fez ensaio com a banda Tio Che, da qual faz parte, em cena registrada pelo site Gshow, da Globo. A ocasião contou com visita dos colegas de elenco Nathalia Dill, Thiago Lacerda e Alejandro Claveaux.

Se vai recuperando ibope à noite, a Globo pode se preocupar com a faixa vespertina. Anteontem, aconteceu o inesperado: a novela mexicana Esmeralda bateu a Sessão da Tarde, que no horário exibia o filme O Casamento do Meu Melhor Amigo. No placar entre 15h16 e 16h21, o SBT teve 8,8 pontos, ante 8,5 da Globo.

Tem mais: antes da Sessão da Tarde, a série Eu, a Patroa e as Crianças, também no SBT, já vinha incomodando a Globo, ao superar o Vídeo Show ao longo de 14 minutos. Entre 14h às 14h14, a série liderou com 9.3 pontos, deixando o Vídeo Show com 8,1.

O programa que traz Gugu Liberato de volta à TV, por três noites da semana, na Record, deve ficar para fevereiro.

A essa altura do calendário, com festas de fim de ano e férias, há um consenso de que não vale a pena lançar programa de linha de shows na TV aberta.

Tudo o que sabemos sobre:
TVCultura

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.