Novo aprendiz será dono de um fast food

Já somando mais de 22 mil inscritos, a próxima edição de O Aprendiz, da Record, dará como prêmio uma franquia de fast food. Batizado de O Aprendiz Empreendedor, o reality show, que começa a ser gravado em janeiro, e irá ao ar em abril, investirá no sonho do brasileiro de ser dono do próprio negócio. Ideia do apresentador do programa, João Dória Jr. Para tanto, Record e Fremantle, dona do formato, já estão negociando com marcas uma franquia na área de alimentação - que detém o menor índice de falência nesse tipo de negócio - que será disputada por 16 participantes. Com isso, e mais uma quantia em dinheiro, a premiação do programa desta vez deve passar a casa dos R$ 2 milhões.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

19 de agosto de 2010 | 00h00

11 pontos

de audiência média registrou o programa Ídolos anteontem, na Record, alcançando o segundo lugar em ibope no horário

"Eu tenho Twitter sim. Éééé´... Não me lembro!" Vanusa, comentando suas crises de memória em shows- e tendo mais uma - no Superpop de anteontem

Um dos estúdios da Record em São Paulo guarda um segredo, sempre cercado por seguranças: a maquete da réplica do Templo de Salomão, de Jerusalém, que a Igreja Universal pretende construir no Brás, zona leste de São Paulo. O templo, que abrigará mais de 10 mil fiéis sentados, promete ser o maior do País, e sua maquete chegou à emissora escoltada.

Um dos CQCs esqueceu a vigia do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em cima das emissoras - e humorísticos - e postou em seu Twitter, anteontem, o link de uma proposta eleitoral para jovens de um candidato. Apagou rapidinho.

Nando Reis e Skank prestarão uma homenagem a Luiz Gonzaga no Prêmio Multishow, no próximo dia 24, cantando juntos o baião Amargo que nem Jiló.

Depois de ajustar seu horário nobre com novos formatos este ano, a Band promete investir em novas atrações para a faixa vespertina, que anda um pouco abandonada na rede.

O PFC Internacional , canal de pay-per-view de futebol da Globosat, está chegando em seu 15º país: entra este mês em Curaçau, nas Antilhas Holandesas.

Laços de Sangue, fruto da parceira da Globo com a portuguesa SIC, será anunciada à imprensa, em Lisboa, no dia 6 de setembro.

Flávia Alessandra fará um dos papéis principais da próxima novela das 7 da Globo. Dinossauros e Robôs, de Walcyr Carrasco. A atriz, que terá acabado de dar à luz, viverá uma androide perfeita, inspirada no longa Blade Runner.

Missão atual de Carrasco e Rogério Gomes, o diretor de Dinossauros e Robôs, é convencer o galã Mateus Solano a entrar no elenco da trama. Se aceitar, ele fará par romântico com Flávia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.