Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo
13 de agosto de 2014 | 02h40
Lá vem ela. Ingrid Guimarães adora se jogar num figurino de noiva. Agora, filma Loucas pra Casar, terceira parceria sua com o diretor Roberto Santucci. No longa, ela é Malu, mulher que desconfia estar sendo traída, é abandonada no altar e pensa em se jogar da ponte.
Avenida Brasil recomeça na Venezuela hoje. A novela de João Emanuel Carneiro já foi vista lá, em sinal fechado, pela Venevision Plus, e agora estreia no canal aberto Televen, às 20h. A saga de Carminha e Nina já foi exportada para 130 países.
Thiago Lacerda será um ser do mal na próxima novela das 7 da Globo, Alto Astral. Alimenta ódio pelo irmão, vivido por Sérgio Guizé. Os dois são filhos adotados de Maria Inês (Christine Torloni).
Robin Williams inspirou tributos imediatos em vários canais, mas a FOX e o FX saíram na frente na redefinição de programação em razão da morte do ator. Ainda ontem, foram exibidos os filmes Jumanji, Uma Babá Quase Perfeita e Uma Noite no Museu 2. Hoje, o CineFOX Belas traz Licença para Casar, à 0h.
Mesmo sem Copa do Mundo, o SBT fez em julho sua melhor média mensal de audiência do ano, com 4,7 pontos de saldo nas 24 horas do dia. Cresceu 4% em relação a maio. E a Globo, que teve Copa, caiu 5% no período, na região, fechando o mês em 13,6 pontos.
Master Chef, na versão nacional do reality comandado por Ana Paula Padrão para a Band, já vai finalizando seu terceiro episódio no expediente de gravações, que consome 12 horas por dia da equipe.
O Canal Brasil recebe até o dia 29 de setembro projetos para o Prodav 2, fundo da Ancine destinado ao financiamento de produções para a TV paga.
No caso dos interessados no Canal Brasil, os candidatos ao Prodav 2 devem ter como foco o universo do cinema, música ou irreverência. Inscrições via: www.canalbrasil.com.br/enviodeprojetos.
Salomão Schwartzman soma 22,6 mil ouvintes na Cultura FM, e não 2,6 mil, como cá foi dito.