Novela de Íris, gravada, pode ficar para março

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

21 de dezembro de 2010 | 00h00

Novela é produto caro, mas permite ao produtor a chance de alterar os seus rumos de acordo com o gosto da audiência, certo? Não no SBT. Com Corações Feridos toda gravada e inédita, a emissora dá início à produção de outro folhetim em janeiro, Amor e Revolução, de Tiago Santiago, sem previsão de estreia para nenhuma das duas. Corações, antes cotada para janeiro, pode ficar para março. Se o público aprovar ou rejeitar qualquer item, não haverá proveito a tirar nem correção a fazer. Entre os atores, o estilo SBT acaba por se tornar mico: eles recebem só pela temporada de gravações e ficam sem emprego em outros canais até que Silvio Santos resolva colocar a produção no ar.

Briga de 'mulé' - Puxões de cabelo e unhada sempre rendem ibope em novela. Em nome de tal apelo, Angelina Muniz e Patrycia Travassos se atracam em Ribeirão do Tempo, na Record, por causa de Antonio Grassi. No ar esta semana.

"Estou apaixonada por você. Jamais, nessa idade, pensei que passaria pelo que estou passando"

Palmirinha a Olivier Anquier no Especial de Natal dele no GNT. No ar 5ª

Lula aparecia no SBT, anteontem, sem cabelos e barba grisalhos, respondendo a questões de antigos jurados de Silvio Santos - Sérgio Mallandro incluso. Era reprise de uma gravação de 1989 (!).

A oportuna reprise promovida anteontem no Programa Silvio Santos entrou no ar como pretexto do quadro Quem não Viu Vai Ver. O programa todo rendeu 11 pontos de média no Ibope em São Paulo, dando ao SBT a vice-liderança no horário.

Já a boa entrevista inédita de Lula a Kennedy Alencar na RedeTV! rendeu 1,7 ponto de média, com 2,7 de pico, entre 0h36 e 1h39.

Por falar em RedeTV!, estreia hoje na emissora novo pacote gráfico para suas vinhetas, inspirado no verão. Em 2011, a emissora mantém a proposta de repaginar essas peças de acordo com a chegada de cada estação. Assina a obra o gerente de Promo e Graphics, Vik Junod.

Curta inédito de animação fará o Natal de Gui & Estopa no Cartoon Network, amanhã (10h30) e quinta-feira (11h30). Os astros caninos criados pela paulistana Mariana Caltabiano entram no clima de Ho-Ho-Ho.

Criadora de Grey"s Anatomy e Private Practice, Shonda Rhimes já teve o aval da rede americana ABC para produzir sua próxima série.

Ainda sem nome, a nova trama de Shonda Rhimes é baseada na carreira de Judy Smith, que por 20 anos foi consultora de gerenciamento de crises de gente famosa, incluindo Monica Lewinsky. Judy também será coprodutora da série.

A tosca, porém amada (pelas crianças) animação Thomas & seus Amigos merecerá canal exclusivo e gratuito na Sky para 20 horas de programação, em looping eterno, de 31 de dezembro a 24 de fevereiro. Aos pais, coragem.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.