Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Novela da Record vira placar às 20h30

Faz quase três anos que a Record não obtinha êxito sobre o SBT na faixa das 20h30, ou desde a estreia de Carrossel na TV de Silvio Santos, no Painel Nacional de TV do Ibope, o PNT. Esse placar virou a partir da estreia da novela Dez Mandamentos, há três semanas. De lá para cá, a Record já tem 12 no PNT, ante 10 do SBT e 25 da Globo. A Record soma aí 20% da plateia do horário. Em Belém, Dez Mandamentos chega a 18 pontos, ante 8 do SBT e 27 da Globo. No Rio e em Recife, a média é de 14 pontos, 1 a mais que São Paulo e Goiânia. Há exceções, como Salvador, onde a Record duplicou sua audiência no horário, mas continua perdendo para o SBT (11 x 8).

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

13 de abril de 2015 | 02h05

O primeiro filme do Porta dos Fundos tem seu enredo centrado justamente na produção e bastidores de um longa-metragem. Em foco, as conflitantes relações entre o diretor e seu astro principal, com direito a muitos chiliques de ambas as partes.

Estoque. Quico e Fernando Meirelles têm mais cinco roteiros na gaveta para uma eventual 2ª temporada de Os Experientes, série produzida pela O2 Filmes que estreou sexta, com uma enxurrada de elogios nas redes sociais.

Estoque 2. Como a direção da Globo inicialmente previu oito episódios para Os Experientes, os diretores da O2 Filmes haviam encomendado nove sinopses aos seus roteiristas, trabalho que ficou pronto antes que a Globo optasse por um pacote de apenas quatro episódios, por falta de espaço na grade.

Inveja? A personagem de Glória Pires em Babilônia é uma das culpadas pela avaliação (de telespectadores) de que há sexo demais na novela. No entanto, sua Beatriz é também alvo dos itens mais procurados pelo público na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo.

Inveja 2? Pelo ranking da CAT, as mulheres querem o penteado, os brincos, o esmalte, o batom e a echarpe de Glória Pires em Babilônia. #TodasQueremSer Beatriz.

O SBT sairá na frente da Band no quesito reality show de culinária este ano. Se no ano passado o Cozinha Sob Pressão estreou depois do Master Chef, agora a ordem se inverte e Carlos Bertolazzi traz o seu programa de volta a partir do dia 25. O da Band ficará para maio.

Tem mais: Cozinha Sob Pressão ganhará um horário menos micado, mas será mantido aos sábados, em faixa mais nobre que 18h30. Já o Master Chef, na Band, manterá sua exibição nas noites de terça, receita que deu certo na 1ª temporada.

A queridinha. Eleita revelação de 2014 pelo Troféu Imprensa, Isabella Santoni, a Karina de Malhação, é alvo de aposta a longo prazo na Globo. No capítulo de hoje, ela comemora o troféu do campeonato Warriors, um dos maiores de muay thai, carregada pelos amigos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.