Nova série retrata desafios de jovem casal com um bebê

A voz de Frank Sinatra em "Love and Marriage", embalou durante anos as trapalhadas da desmiolada Kelly, filha de Al Bundy no seriado de TV "Married With Children" (no Brasil, "Um Amor de Família") entre as décadas de 80 e 90. A intérprete, Christina Applegate, ingressaria em comédias no cinema e outros trabalhos na TV, e agora volta ao cenário familiar e encara ela mesma as dificuldades da criação dos filhos em "Up All Night" ("Acordado a Noite Toda", em tradução livre), série que estreia nesta quarta, às 22h, no canal Universal Channel.

AE, Agência Estado

11 de julho de 2012 | 11h19

Apenas quatro meses depois de dar à luz sua terceira filha, Sadie, a atriz americana deu início às filmagens da série. Na trama, um tanto autobiográfica portanto, um jovem casal se descobre grávido e precisa dar adeus às noites de bebedeira e outras diversões agora inapropriadas. O marido é Chris, interpretado por Will Arnett (famoso pelos seriados "Arrested Development" e "30 Rock" e pela comédia escrachada "Escorregando Para a Glória", de 2007); ela é Reagan (Applegate), produtora de um programa de TV à la Oprah no fim da licença-maternidade.

A apresentadora da atração, e também sua melhor amiga, é Ava, papel de Maya Rudolph, por anos integrante do "Saturday Night Live" e no recente "Missão Madrinha de Casamento" (2011). Cheia de afetação e problemas de ego, Ava é uma diversão à parte, totalmente alheia ao mundo adulto: de boas-vindas à pequena Amy, ela dá uma cesta com champagne, queijo e castanhas. Reagan volta ao trabalho e deixa o marido em casa com a bebê - e tentando resistir à tentação de largá-la num canto e jogar videogame.

É em torno desse trio de carismáticos comediantes que giram as situações enfrentadas pelos novos pais, como as madrugadas insones e as horas ininterruptas de choradeira, e outros, mais interessantes, como a dificuldade da mulher em voltar à boa forma após o parto e a importância de cintas modeladoras. A problemática, a princípio banal, ganha graça no talento dos atores. Chris é aconselhado por outro pai a usar cuecas elegantes; mas, em troca, ele espera que a mulher abandone o moletom larguinho. E além de bons pais, Reagan e Chris querem ser um casal moderno, funcional, do tipo que não fala palavrão na frente da bebê, dá conta de tudo e ainda impressiona o novo casal de vizinhos da casa da frente. As informações são do Jornal da Tarde.

Tudo o que sabemos sobre:
Universal Channelseriado

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.